Vestidos vintage estampados de Reese Witherspoon – Modelos de Vestidos

Confira opções de vestidos vintage estampados de Reese Witherspoon e inspire-se para sua próxima balada!

Reese Witherspoon é uma atriz estadunidense, conhecida pelo filme Legalmente Loira. Atualmente, ela é uma importante atriz de Hollywood e já ganhou o Oscar de Melhor Atriz. Em um evento, Reese Witherspoon apareceu super bonita usando um vestido estampado com inspiração vintage. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos vintage estampados de Reese Witherspoon. Confira e arrase na sua próxima festa!

Vestidos vintage estampados de Reese Witherspoon – Modelos de Vestidos
Fonte: FCFA

O vestido vintage de Reese Witherspoon é um vestido clássico, inspirado nas décadas de 50 e 60. Na realidade não é apenas o vestido que passa essa inspiração vintage, o penteado, o batom e a maquiagem dos olhos também são importantes. Essa é uma boa dica para quem quer ousar em um look vintage. Em relação ao vestido de festa, o tecido, as flores, e a modelagem sereia são os elementos fundamentais desse vestido vintage estampado.

Dicas de vestidos vintage estampados de Reese Witherspoon!

As lojas online possuem basicamente três tipos de vestidos vintage estampados: com estampa poá (bolinhas em diferentes cores); anos 50 e 60 com modelagens, tecidos e estampas clássicos; e hippies, com muitas cores e tecido leve. Desses três tipos, todos podem ser usados em baladas, principalmente no verão, mas os vestidos hippies não são indicados para festas mais sofisticadas, já que são vestidos simples. Confira abaixo algumas opções de vestidos vintage estampados e arrase!

Opções de vestidos vintage estampados de Reese Witherspoon

#1 Vestidos vintage estampados

Fonte: Uselets

Vestidos vintage estampados, como esse, tem no poá seu principal detalhe. As bolinhas são delicadas e formam looks com essa característica. No caso desse vestido vintage, além do poá a camada de tule na saia se destaca, já que não é algo tão comum em vestidos para balada, como esse. Mas o tule valoriza bastante o quadril, fazendo a saia se tornar quase evasê. Há também um belo decote nas costas, que dá modernidade ao look, mas pode deixar em evidência algumas gordurinhas.

#2 Vestidos vintage estampados

Vestidos vintage estampados
Fonte: Light in the box

Vestidos vintage estampados, como o mostrado acima, são bastante sofisticado. A estampa floral se localiza apenas no centro do corpo, algo diferente, creio que isso faz destacar a cintura, o quadril e o busto, que são as regiões estampadas. O detalhe que torna esse vestido vintage é o tecido, mas principalmente a saia evasê. Esse tipo de saia esconde a barriguinha e deixa o look charmoso.

#3 Vestidos vintage estampados

Vestidos vintage estampados
Fonte: Amissima

Vestidos vintage estampados, como esse, são vestidos para o verão por terem a modelagem solta e o tecido levinho. Sem dúvida, o poá branco em um fundo rosa é uma graça e deixa o look feminino. Contudo, o decote gota e o babado assimétrico também se destacam e chamam a atenção para o colo e para as pernas.

#4 Vestidos vintage estampados

Vestidos vintage estampados
Fonte: OQVestir

Dentre os vestidos vintage estampados mostrados aqui, esse é o único vestido hippie, mas é um vestido hippie chique, como você pode perceber pelo caimento perfeito e ajustado ao corpo. Assim, esse vestido é ideal para mulher que gosta de cor, mas preza pela elegância. Além disso, a combinação de cores com a faixa vertical foi perfeita, pois chama a atenção para essa faixa. Vale ressaltar que faixas verticais alongam e afinam a silhueta.

Vestidos vintage estampados bem bacanas pra vocês! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido para balada com decote diferente de Reese Witherspoon; Vestido vermelho e preto para balada de Reese Witherspoon – Femininos; Vestido frente única curto de Reese Witherspoon – Tipos de Decotes; Vestido floral bordado de Reese Witherspoon – Vestidos Femininos; Vestido longo vintage de Dita von Teese – Modelos de Vestidos Longos; Vestido midi hippie de Ísis Valverde – Vestido da Moda Vintage; Vestido anos 20 de Chandelly Braz – Vestido Vintage de Franja; Vestido poá de Cláudia Abreu – Vestidos Vintage.

Comentários