Vestidos vermelhos para balada de Bárbara Evans

Confira dicas e 5 lindos vestidos vermelhos para balada de Bárbara Evans e inspire-se!

Que tal arrasar na sua próxima balada? Os vestidos vermelhos são boas opções de vestidos para balada, pois essa cor é clássica e combina com muitas mulheres. Pensando nisso, o post de hoje traz para você dicas e 5 lindos vestidos vermelhos para balada, começando pelo vestido de Bárbara Evans. Confira!

Bárbara Evans é uma celebridade brasileira, conhecida por participar de reality shows e por ser filha de uma famosa. Recentemente, iniciou seu trabalho como atriz. Em uma festa à noite, Bárbara Evans chamou a atenção graças ao belo vestido vermelho que estava usando.

Vestidos vermelhos para balada de Bárbara Evans
Fonte: Instagram

O vestido vermelho de Bárbara Evans possui muitos detalhes interessantes, destacando-se as rendas na barra da saia e no top. Uma forte tendência usada por Bárbara Evans nesse vestido é a combinação de tule transparente com a renda vermelha no colo. Esse detalhe traz sensualidade ao look, sendo muito utilizado em vestidos de festa.

Dicas de vestidos vermelhos para balada!

O conforto é fundamental para que você aproveite a balada e fique a vontade. Mas há outras questões relacionadas especificamente aos vestidos vermelhos. Confira abaixo algumas DICAS e arrase:

  • A cor vermelha é ideal para deixar o look mais chamativo;
  • Essa cor também valoriza todos os tipos de pele, dependendo da tonalidade do vermelho;
  • Prefira vestidos simples quando você for ousar nos acessórios;
  • Um belo vestido vermelho de renda faz com que não se precise de muitos acessórios para deixar o look elaborado;
  • Invista em outras cores e elementos para deixar o look diferente.

Com essas dicas e os lindos vestidos vermelhos para balada mostrados abaixo, você vai arrasar no look da balada!

Opções de vestidos vermelhos para balada

#1 Vestidos vermelhos para balada

Vestidos vermelhos para balada de Bárbara Evans
Fonte: Dafiti

Vestidos vermelhos para balada, como esse, são vestidos simples, ideais para combinar com diferentes acessórios. O principal destaque desse vestido é o peplum, que se localiza na cintura, sendo ideal para esconder as gordurinhas.

#2 Vestidos vermelhos para balada

Vestidos vermelhos para balada de Bárbara Evans
Fonte: Passarela

Se você quer delinear as curvas com um vestido que chame a atenção, vestidos vermelhos para balada, como esse, são ótimas opções. Isso se deve a bela combinação de estampas e a modelagem bastante colada ao corpo.

Além disso, perceba que há um babado na barra da saia, detalhe super em alta nos vestidos para balada.

#3 Vestidos vermelhos para balada

Fonte: Capitollium

Que tal apostar em um vestido de renda? Vestidos vermelhos para balada, como esse, possuem rendas mais grossas, ideais para o verão, não possuindo a conotação de um elemento delicado.

Com um vestido, como esse, é possível ir a diversas ocasiões, desde baladas até eventos sociais, basta modificar os acessórios.

#4 Vestidos vermelhos para balada

Vestidos vermelhos para balada de Bárbara Evans
Fonte: Misses Dressy

Que tal ser o foco da atenção? Essa é a proposta de vestidos vermelhos para balada, como esse. Os brilhos tornam qualquer vestido mais chamativo, mas no caso do vestido acima, a modelagem também se destaca, pois marca qualquer curva existente.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido de festa marsala de Kaley Cuoco – Dicas e ModelosVestidos longos para casamento vermelhos de Ísis ValverdeVestido vermelho curto de Kate Middleton para balada!.

Comentários