Vestidos tubinhos verdes de Camila Alves – Modelos de Vestidos Colados

Confira abaixo algumas opções de vestidos tubinhos verdes de Camila Alves e inspire-se para sua próxima balada!

Camila Alves é uma modelo brasileira de fama internacional, possuindo uma beleza tipicamente brasileira.  Em um evento à noite, acompanhada de seu marido, Camila Alves optou por usar um vestido verde elegante como modelagem tubinho. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, que traz belas opções de vestidos tubinhos verdes de Camila Alves. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidos tubinhos verdes de Camila Alves
Fonte: RCFA

O vestido verde de Camila Alves é um vestido formal, ideal para festas no trabalho e outras ocasiões semelhantes. Primeiramente, vale ressaltar o diferente decote ombro só, que deixa o vestido mais moderno.

Enquanto isso, a modelagem tubinho no vestido com comprimento midi dá um toque de classe à peça. Com acessórios clássicos não tem como errar.

Dicas de vestidos tubinhos verdes de Camila Alves!

As lojas online possuem opções razoáveis de vestidos tubinhos verdes, não há tantos vertidos disponíveis quando comparamos com os vestidos tubinhos pretos. Contudo, o relevante é identificar se a modelagem do vestido tubinho é muito colada ao corpo ou não, quanto mais colada, mais as curvas e as gordurinhas serão marcadas.

Confira abaixo algumas opções de vestidos tubinhos verdes e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos tubinhos verdes de Camila Alves

#1 Vestidos tubinhos verdes

Fonte: Posthaus

Vestidos tubinhos verdes, como esse, são vestidos chamativos, ideais para baladas no verão. Sem dúvida, a modelagem é quem chama a atenção, pois delineia fortemente as curvas. As transparências reforçam a sensualidade, enquanto o babado na barra da saia equilibra o look.

#2 Vestidos tubinhos verdes

Fonte: Posthaus

Vestidos tubinhos verdes, como esse, são típicos vestidos discretos, porém muito versáteis. A versatilidade é dada pelo tom de verde do vestido, pela modelagem, que não é exagerada, e pelo comprimento mediano. Vestidos simples, como esse, necessitam de acessórios mais sofisticados, principalmente, para festas à noite.

#3 Vestidos tubinhos verdes

Fonte: Dafiti

Dentre os vestidos tubinhos verdes mostrados aqui, esse é o vestido verde mais versátil. Isso se deve a sua modelagem reta, mas não marca demais, ao comprimento não muito curto e aos poucos detalhes, apenas um detalhe no decote, que valoriza um pouco mais a região e chama a atenção para o rosto.

#4 Vestidos tubinhos verdes

Vestidos tubinhos verdes de Camila Alves
Fonte: Oq Vestir

Vestidos tubinhos verdes, como esse, são vestidos bicolores ideais para valorizar o corpo. O contraste entre as cores faz com que a silhueta seja alongada e afinada. Perceba a localização dos detalhes azuis, como a cintura fica mais fina e o quadril também. Além disso, esse vestido é versátil, podendo ser usado em almoços, jantares e baladas.

Lindos vestidos tubinhos verdes! Espero que você tenha gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido nude com preto para balada de Nanda Costa – Vestido Tubinho; Vestido tubinho azul e preto de Nanda Costa – Vestido Colado de Balada; Vestido tubinho estampado de Nanda Costa – Vestidos para Balada; Vestido estampado verde de Chandelly Braz – Vestidos de Verão 2015; Vestido de festa verde com brilhos de Angelina Jolie – Formatura; Vestido rosa claro curto de Camila Alves – Vestidos Femininos.

Comentários