Vestidos tubinhos mídi de Gisele Bündchen – Vestido Formal

Confira 6 lindos vestidos tubinhos mídi de Gisele Bündchen e arrase!

Você procura um vestido formal da moda? Então, uma das melhores apostas é a dos vestidos mídi, ainda mais quando possuem a modelagem tubinho. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 6 lindos vestidos tubinhos mídi, começando pelo vestido de Gisele Bündchen. Confira!

Gisele Bündchen é uma das modelos mais famosas do mundo. Em um evento formal, ela optou por um vestido que delineia as curvas, mas não mostra muita pele. Dentre os vestidos que possuem essas características, os vestidos tubinhos mídi se destacam.

Vestidos tubinhos mídi de Gisele Bündchen – Vestido Formal
Fonte: RCFA

O vestido tubinho de Gisele Bündchen tem como principal destaque o belo decote, tornando um vestido interessante, apesar de super formal. Assim, algum detalhe diferente pode fazer toda a diferença no look, desde que haja elegância. Além disso, perceba que há drapeados na cintura, ideais para não marcar a barriga.

Dicas de vestidos tubinhos mídi!

Tanto vestidos tubinhos quanto vestidos mídi possuem características específicas, que podem valorizar ou não seus pontos positivos. Assim, algumas DICAS podem te ajudar a acertar no look do vestido tubinho mídi.

  • O vestido tubinho delineia a silhueta;
  • O corte reto dos vestidos tubinhos não valoriza todos os formatos de corpo, principalmente, o corpo de mulheres com quadril largo, pois acentua ainda mais essa região;
  • Lembre-se de que um belo modelo de vestido tubinho é versátil, mas comprimento, cor, tecido e estampa fazem toda a diferença na adequação de um vestido tubinho a certa ocasião;
  • Os vestidos tubinhos mídi podem achatar a silhueta, se não forem usados com sapatos altos.

Com essas dicas e os lindos vestidos tubinhos mídi mostrados abaixo, você vai arrasar no look!

Opções de vestidos tubinhos mídi

#1 Vestidos tubinhos mídi

Vestidos tubinhos mídi
Fonte: Farfetch

Vestidos tubinhos mídi, como esse, têm como principal a renda, que quase o encobre por completo, formando um look que pode ser usado em várias ocasiões, dependendo dos acessórios escolhidos. Além disso, o belo contraste entre os tecidos destaca o look.

#2 Vestidos tubinhos mídi

Vestidos tubinhos mídi de Gisele Bündchen – Vestido Formal
Fonte: Lança Perfume

Que tal apostar em um vestido tubinho mídi floral? Vestidos assim possibilitam que os vestidos mídi sejam usados de maneira mais despojada, principalmente em baladas. Além disso, a estampa floral combina com o verão.

#3 Vestidos tubinhos mídi

Fonte: Capitollium

Um pouco de cor pode transformar vestidos tubinhos mídi, deixando o look inovador. Essa é a proposta desse vestido pink, que delineia bastante as curvas. Mas perceba que esse vestido possui poucos detalhes, então, invista em acessórios.

#4 Vestidos tubinhos mídi

Fonte: Farfetch

Vestidos tubinhos mídi, como esse, possuem como destaque a mistura de renda com outro tecido. No caso do vestido acima, as rendas formam faixas que delineiam a cintura e afinam a silhueta.

#5 Vestidos tubinhos mídi

Vestidos tubinhos mídi
Fonte: Farfetch

Se a sua praia é um vestido estampado diferente, vestidos tubinhos mídi, como esse, são ideais para você. No caso do vestido acima, a modelagem é colada ao corpo, o que delineia as curvas, podendo marcar as gordurinhas. A estampa chamativa faz com que não se precise de muitos acessórios para formar um look diferente.

Gostou dos vestidos? Então, curta o post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestidos pretos curtos de Isabelle DrummondVestidos com babado na barra de Bruna Marquezine6 Modelos de vestidos de festa 2015 de Paolla Oliveira.

Comentários