Vestidos tubinhos metalizados de Isabelle Drummond

Confira 6 lindos vestidos tubinhos metalizados de Isabelle Drummond e arrase no look da balada!

Que tal brilhar na balada? Um belo vestido metalizado é ideal para isso, ainda mais quando acompanhado por uma modelagem tubinho. Pensando nisso, o post de hoje traz para você 6 incríveis vestidos tubinhos metalizados, começando pelo vestido de Isabelle Drummond. Confira!

Isabelle Drummond é uma das jovens atrizes brasileiras mais em voga atualmente. Seu talento inegável é o que mais se destaca, mas seu estilo não fica atrás. Em um evento à noite, ela arrasou com um vestido bordado dourado, que destacou suas belas curvas.

Vestidos tubinhos metalizados de Isabelle Drummond
Fonte: Imagens Google

O tom dourado claro do vestido de Isabelle Drummond é um dos mais usados atualmente, por que não é exagerado e, assim, permite que um vestido seja completamente dourado sem ser vulgar. Contudo, o grande destaque do vestido é a utilização de outras cores metalizadas para destacar ainda mais o corpo, como se pode ver no decote e na cintura.

Dicas de vestidos tubinhos metalizados!

Vestidos tubinhos metalizados têm características marcantes, tanto devido à modelagem quanto as cores. Contudo, em muitos casos, esses vestidos são sinônimos de sensualidade com sofisticação. Fique atenta as DICAS mostradas baixo para arrasar no look da balada:

  • As cores metalizadas destacam a região onde estão localizados, muitas vezes dando volume a ela, por isso fique atenta a quais pontos do seu corpo você quer destacar e se o vestido proporciona isso;
  • As cores metalizadas são elementos elaborados, o que significa que, na maioria das vezes, são adequados para festas sofisticadas à noite;
  • O vestido tubinho delineia a silhueta;
  • O corte reto dos vestidos tubinhos não valoriza todos os formatos de corpo, principalmente, o corpo de mulheres com quadril largo, pois acentua ainda mais essa região;
  • Lembre-se de que um belo modelo de vestido tubinho é versátil, mas comprimento, cor, tecido e bordado fazem toda a diferença na adequação de um vestido tubinho a certa ocasião.

Com essas dicas e os lindos vestidos tubinhos metalizados mostrados abaixo, você vai brilhar!

Opções de vestidos tubinhos metalizados

#1 Vestidos tubinhos metalizados

Fonte: Capitollium

Vestidos tubinhos metalizados, como esse, têm como foco os brilhos dourados. Contudo, o vestido dourado acima possui um detalhe bem interessante que é a aplicação de lantejoulas cor de bronze. A utilização dessa cor faz com que a cintura seja destacada.

#2 Vestidos tubinhos metalizados

Vestidos tubinhos metalizados de Isabelle Drummond
Fonte: Gallerist

Se você procura vestidos tubinhos metalizados diferentes, o vestido listrado mostrado acima é uma boa opção. Isso se deve ao próprio fato de ser um vestido listrado com brilhos. Vale destacar que as listras verticais da saia alongam e afinam a silhueta.

#3 Vestidos tubinhos metalizados

Vestidos tubinhos metalizados de Isabelle Drummond
Fonte: Passarela

Que tal um típico vestido para balada? Vestidos tubinhos metalizados, como esse, são ideais para chamar a atenção na balada. Alguns fatores contribuem para que esse vestido prateado se destaque, principalmente o comprimento curto, modelagem colada ao corpo e o decote ousado no colo.

#4 Vestidos tubinhos metalizados

Vestidos tubinhos metalizados de Isabelle Drummond
Fonte: Oq Vestir

Se você adora vestidos inovadores, porém elegantes, vestidos tubinhos metalizados, como o mostrado acima, foram feitos para você. A grande inovação do vestido acima é a mistura de um vestido de tricô com fios de lurex, tornando o vestido metalizado.

Além disso, a escolha das cores foi ideal, pois são cores clássicas que se contrapõe a ousadia do lurex. Vale destacar que o babado na barra da saia deixa o look super atual.

#5 Vestidos tubinhos metalizados

Fonte: Capitollium

Dentre os vestidos tubinhos metalizados mostrados aqui, esse é o vestido formal. Isso se deve a modelagem reta com comprimento mediano. Nesse vestido, a aplicação de brilhos dourados cumpre a função de focar a atenção na região dos ombros e colo, o que é ideal para equilibrar o quadril largo.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido preto básico curto de Cláudia AbreuVestido longo dourado de Sabrina Sato para festas à noite!5 incríveis vestidos para ano novo dourados de Isabeli Fontana!.

Comentários