Vestidos tubinho bicolores de Grazi Massafera – Vestidos de Balada

Confira opções de vestidos tubinho bicolores de Grazi Massafera e inspire-se para sua próxima festa!

Grazi Massafera é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira. Com seu carisma e simplicidade, Grazi conquistou ao público feminino, sendo hoje apresentadora de um importante programa voltado às mulheres. Em uma gravação de seu programa de TV, Grazi Massafera usou um belo vestido tubinho bicolor. Esse vestido de balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos tubinho bicolores de Grazi Massafera. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidos tubinho bicolores de Grazi Massafera – Vestidos de Balada
Fonte: R7

O vestido tubinho bicolor de Grazi Massafera possui a modelagem colada ao corpo, ideal para mulheres magras como ele, pois essa modelagem delineia fortemente as curvas. Mas o grande destaque desse vestido é o belo tom azul em combinação com os detalhes escuros, que ajudam a delinear principalmente a cintura. Um vestido tubinho como esse é adequado para baladas, como são quase todos os vestidos tubinho bicolores.

Dicas de vestidos tubinho bicolores de Grazi Massafera!

As lojas online oferecem uma boa quantidade de vestidos tubinho bicolores, muito devido a esse tipo de vestido ser um dos queridinhos das brasileiras para irem a baladas, principalmente, noturnas. Assim, os vestidos tubinho bicolores mais interessantes são os que conseguem deixar o corpo mais curvilíneo através da diferença entre suas cores.

Confira abaixo algumas opções de vestidos tubinho bicolores e inspire-se para sua próxima balada!

Opções de vestidos tubinho bicolores de Grazi Massafera

#1 Vestidos tubinho bicolores

Vestidos tubinho bicolores
Fonte: Oq Vestir

Vestidos tubinho bicolores, como esse, possuem nas suas duas cores fortes seu ponto mais marcante. Assim, a combinação de azul e rosa é chamativa, ideal para mulheres que gostam desse estilo de roupa. A faixa vertical azul ajuda a alongar e afinar a silhueta, mas por ser um vestido muito colado, realmente, as gordurinhas tendem a aparecer.

#2 Vestidos tubinho bicolores

Vestidos tubinho bicolores
Fonte: Passarela

Vestidos tubinho bicolores, como o mostrado na imagem acima, são mais discretos do que o anterior, mas são vestidos de balada antenados na moda atual. Assim, o fato da cor preta estar presente e esse vestido não ser tão colado, torna o mais discretos.

Contudo, há recortes nas laterais da cintura, super em alta atualmente. Esses recortes possuem transparências, que não deixam as gordurinhas muito à mostra.

#3 Vestidos tubinho bicolores

Vestidos tubinho bicolores
Fonte: Oq Vestir

Dentre os vestidos tubinho bicolores mostrados aqui, esse é o vestido mais formal, mesmo sendo colado ao corpo. Suas duas faixas verticais na cor preta percorrem todo o comprimento do vestido e ajudam a alongar e afinar a silhueta, além de não criarem um contraste excessivo com a cor azul do vestido.

Com esse vestido de balada acessórios mais clássicos combinam perfeitamente.

#4 Vestidos tubinho bicolores

Vestidos tubinho bicolores
Fonte: Gregory

Vestidos tubinho bicolores, como esse, possuem o contraste feito pela cor, tendo como foco a cor azul. Esse vestido utiliza a forte tendência de delinear as curvas através das cores, sendo um vestido versátil, desde encontros de trabalho até happy hour, dependendo dos acessórios escolhidos.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido bandage de Gisele Bündchen – Vestido Tubinho Simples; Vestido de festa longo tubinho de Deborah Secco – Vestido de Cerimônia; Vestido tubinho de manga longa de Fernanda Paes Leme – Vestido Colado; Vestido tubinho com recorte de Anitta – Vestidos para Balada.

Comentários