Vestidos soltinhos hippies Bruna Marquezine

Confira opções de vestidos soltinhos hippies de Bruna Marquezine e arrase com essa tendência!

Bruna Marquezine é uma jovem atriz brasileira, que já possui muitos anos de carreira nas telenovelas da Rede Globo, sendo marcante seu papel como a pequena Salete. Com sua chegada ao posto de protagonista de novela, Bruna Marquezine vem chamando a atenção, tornando-se uma das celebridades mais requisitadas do momento.

Bruna Marquezine usou um belo vestido soltinho hippie de comprimento assimétrico. Esse vestido curto é a inspiração para o post de hoje intitulado vestidos soltinhos hippies, uma das tendências do inverno 2014. Confira e arrase!

Vestidos soltinhos hippies Bruna Marquezine – Tendência inverno 2014
Fonte: Imagens Google

Vestidos soltinhos hippies como o usado por Bruna Marquezine possuem na mistura de beleza e conforto seu ponto forte, muitos deles são também considerados femininos e românticos. Assim, cores mais claras são indicadas para vestidos soltinhos hippies, como podemos ver na imagem acima. O vestido soltinho de Bruna Marquezine é simples, mas possui no comprimento assimétrico mullet um de seus pontos fortes, chamando a atenção para as pernas, mas sem excesso.

Onde comprar opções de vestidos soltinhos hippies?

Os vestidos soltinhos hippies são uma tendência do inverno ainda em crescimento quando analisamos a disponibilidade de vestidos nas lojas online brasileiras, ainda muito focadas nos vestidos tubinho ou no estilo saia sino, que virou uma febre entre as brasileiras, principalmente, as adolescentes.

Confira abaixo algumas opções de vestidos soltinhos hippies e inspire-se!

Opções de vestidos soltinhos hippies

#1 Vestidos soltinhos hippies

Fonte: Farfetch

Esse vestido soltinho hippie possui elementos modernos e leves, com destaque para o decote e para a estampa. Além disso, perceba que a estampa possui tons acinzentados e esverdeados, ou seja, não é uma estampa exagerada, ideal para encontros de trabalho ou eventos sociais.

#2 Vestidos soltinhos hippies

Fonte: Dafiti

Dentre os vestidos soltinhos hippies mostrados nesse post, esse é o único com recortes nas mangas, que se contrapõem as mangas bufantes. Além disso, perceba que a estampa é harmônica, pois apesar dos grandes arabescos, sua cor é elegante.

#3 Vestidos soltinhos hippies

Fonte: Posthaus

Dentre os vestidos soltinhos hippies, esse é o que possui a cor mais vibrante, com belos tons de roxo. Contudo, o principal destaque desse vestido é a estampa étnica, um ícone dos anos 70 que não poderia ficar de fora. Esse tipo de estampa torna o vestido interessante, sem precisar de muitos acessórios.

#4 Vestidos soltinhos hippies

Fonte: Dafiti

Dentre os vestidos soltinhos hippies mostrados aqui, esse é o único vestido floral. Note que esse vestido curto é mais ajustado ao corpo, possuindo uma modelagem comum. Seu grande destaque é o decote nas costas, super bonito e inovador.

Vestidos soltinhos hippies dão muita vontade de usar! Curta nosso site este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários