Vestidos soltinhos de Fernanda Paes Leme – Vestidos das famosas

Veja belas opções de vestidos soltinhos inspirados na atriz Fernanda Paes Leme!

Fernanda Paes Leme é uma atriz nova, mas já com uma carreira consolidada na TV. A atriz é reconhecidamente uma fashionista. Desta vez, Fernanda Paes Leme usou um exemplar típico dos vestidos soltinhos em uma cor muito em alta para o inverno, mostrada na imagem abaixo, uma espécie de tom de vinho. Os vestidos soltinhos são a inspiração para o post de hoje. Confira!

Vestidos soltinhos de Fernanda Paes Leme – Vestidos das famosas
Fonte: R7

Os vestidos soltinhos são muito confortáveis e ideais para muitas ocasiões, além disso, esses vestidos de festa conseguem esconder algumas gordurinhas indesejadas. Contudo, os vestidos soltinhos devem ter algum tipo de marcação na cintura ou valorizar as pernas ou colo, assim equilibra melhor a quantidade de tecido com a quantidade de pele exposta.

Onde comprar opções de vestidos soltinhos como o usado pela atriz Fernanda Paes Leme?

Os vestidos soltinhos não estão em alta com os vestidos tubinhos, mas se encontram com certa facilidade nas lojas online, apenas deve-se ficar atenta para que eles não sejam soltos demais. Confira algumas opções de vestidos soltinhos inspirados no vestido de festa usado por Fernanda Paes Leme e arrase na balada!

Opções de vestidos soltinhos para balada

#1 Vestidos soltinhos

Vestidos soltinhos de Fernanda Paes Leme
Fonte: Dafiti

Esse vestido de festa é soltinho, mas sem exageros, sendo um dos vestidos soltinhos mais sexy dos mostrados aqui. Isso se deve ao seu decote que evidencia bastante os seios, já que o tecido é bem fluido, além de ser um decote V. Outro ponto positivo desse vestido é que seu comprimento não é muito curto.

#2 Vestidos soltinhos

Vestidos soltinhos
Fonte: Dafiti

Esse vestido é uma mistura de vestido soltinho com áreas mais coladas, como os braços e uma parte da saia, muito devido ao fato de ser um vestido de malha. As partes mais soltinhas são o tronco, que tem a cintura marcada, e o babado da saia. Esse vestido soltinho combina a sensualidade com modernidade, sem exageros.

#3 Vestidos soltinhos

Vestidos soltinhos
Fonte: Dafiti

Esse vestido soltinho tem a saia bem justa ao corpo, não sendo adequado para as mulheres que querem disfarçar o quadril. Em compensação, a região do tronco é soltinha, não marcando nem a barriga nem os seios. A estampa desse vestido é super clássica, mas ao mesmo tempo está super em alta.

#4 Vestidos soltinhos

Vestidos soltinhos
Fonte: Amissima

Dentre os vestidos soltinhos mostrados aqui, esse é o único com estampa, especificamente estampa de bolinhas. Esse tipo de estampa é ideal para looks românticos, como os que podem ser formados a partir desse vestido. Vale destacar ainda que o babado na barra da saia é algo bastante atual.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss!

Confira também: Vestido de festa roxo curto inspirado em Selena Gomez, Vestidos de festa roxos longos inspirados em Marina Ruy Barbosa, Vestido de festa rosa da atriz Maria Eduarda, Vestidos estampados azuis de Kate Middleton – Vestidos das famosas.

Comentários