Vestidos soltinhos com paetês de Letícia Spiller e Maria João Bastos

Confira opções de vestidos soltinhos com paetês de Letícia Spiller e Maria João Bastos e inspire-se para sua próxima balada!

Letícia Spiller é uma atriz brasileira muito conhecida do público por interpretar a personagem Babalu na década de 90. No festa de lançamento da novela Boogie Oogie, Letícia Spiller mostrou toda a sua beleza em um belo vestido com paetês.

A atriz portuguesa Maria João Bastos também optou por um vestido com paetês. Assim, esses vestidos de festa são a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos soltinhos com paetês. Confira e inspire-se nesses belos vestidos!

Vestidos soltinhos com paetês de Letícia Spiller e Maria João Bastos
Fonte: M de Mulher

Vestidos soltinhos com paetês, como os vestidos das atrizes mostrados acima, possuem como principal destaque a modelagem solta, com a cintura marcada, e os paetês por todo o vestido. A manga longa também está com tudo no inverno brando do Brasil. Vale ressaltar que para usar look glamoroso assim, é bom caprichar na maquiagem e usar acessórios discretos e elegantes.

Dicas de vestidos soltinhos com paetês de Letícia Spiller e Maria João Bastos!

A principal dica referente aos vestidos soltinhos com paetês é sempre pensar na ocasião em que você o usará, pois mesmo sendo soltinhos, esses vestidos são chamativos devido aos paetês. Assim, festas de casamentos pedem vestidos clássicos e discretos. Além disso, prefira acessórios discretos para usar com esse tipo de vestido.

Confira abaixo algumas opções de vestidos soltinhos com paetês e arrase na sua próxima festa!

Opções de vestidos soltinhos com paetês de Letícia Spiller e Maria João Bastos

#1 Vestidos soltinhos com paetês

Fonte: e-closet

Vestidos soltinhos com paetês, como o mostrado acima, têm no equilíbrio entre cor e brilho seu ponto forte. Assim, o azul escuro não deixa que o vestido completamente coberto por paetês fique exagerado. Além disso, por possuir uma modelagem que não delineia o corpo, esse vestido soltinho não marca as gordurinhas. O ombro só dá mais modernidade a peça.

#2 Vestidos soltinhos com paetês

Vestidos soltinhos com paetês
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos soltinhos com paetês mostrados nesse post, esse é o mais diferente e interessante, principalmente por sua estampa de bolas. Além disso, a modelagem desse vestido é graciosa, delineando as curvas, mas possuindo uma linda faixa e laço na cintura. Vale ressaltar que os paetês desse vestido são transparentes e “refletem” a estampa de bolas.

#3 Vestidos soltinhos com paetês

Vestidos soltinhos com paetês
Fonte: Dafiti

Vestidos soltinhos com paetês, como o mostrado acima, possuem uma modelagem simples, lembrando uma T-shirt, totalmente coberta por paetês, sendo um vestido confortável ideal para usar em baladas. Em looks formados por vestidos com paetês, você deve deixar que o vestido chame mais a atenção do que outra coisa.

#4 Vestidos soltinhos com paetês

Vestidos soltinhos com paetês
Fonte: Bobstore

Dentre os vestidos com paetês mostrados nesse post, esse é o único que tem o paetê apenas como um detalhe. Assim, o tema principal do vestido é a estampa animal print discreta, combinando perfeitamente com a saia feita por paetês. Vale ressaltar que essa modelagem reta não valoriza o corpo, mas não evidencia as gordurinhas.

Espero que vocês tenham gostado desses posts sobre vestidos com paetês! Arrase!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa plus size com paetês de Preta Gil – Vestido Gordinha; Vestido de gala com paetês de Taís Araújo – Vestidos de Lantejoulas; Vestido de paetê preto de Débora Falabella – Vestidos pretos; Vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine – Vestido de balada.

Comentários