Vestidos sociais longos de Emma Watson – Vestidos Simples

Confira opções de vestidos sociais longos de Emma Watson e inspire-se nesses vestidos simples!

Emma Watson é uma importante atriz britânica, conhecida em todo mundo por atuar na série de filmes Harry Potter, sendo uma das personagens principais, a bruxinha Hermione. Na divulgação do filme “Noah”, Emma Watson usou um simples vestido azul escuro, delineando seu corpo. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos sociais longos inspirados em Emma Watson. Confira e inspire-se nesses vestidos sociais!

vestidos sociais longos de Emma Watson
Fonte: RCFA

O vestido longo simples de Emma Stone tem como principal destaque a camada de tule que o envolve, dando mais sofisticação ao look. Contudo, a bela cor do vestido longo combinou com o batom vermelho usado pela atriz. Vale ressaltar que vestidos sociais longos, como esse, possuem modelagens que delineiam o corpo, mas não o apertam, sendo a modelagem mais adequada para aliar conforto e beleza.

Dicas de vestidos sociais longos de Emma Watson!

Vestidos sociais longos têm como principal ocasião de uso reuniões e coquetéis de trabalho, além de festas beneficentes e outros eventos formais. Assim, a principal dica é não mostrar pele demais, prefira vestidos que valorizem a região do corpo que você mais gosta, como a cintura, o colo ou as costas. Quanto à escolha de cores, apenas fuja das cores neon, mas não há grandes restrições quanto às demais. Confira algumas opções de vestidos sociais longos e inspire-se para sua próxima ocasião formal!

Opções de vestidos sociais longos de Emma Watson

#1 Vestidos sociais longos

vestidos sociais longos
Fonte: Dafiti

Vestidos sociais longos, como o mostrado acima, possuem na sua cor vibrante seu ponto forte. Além disso, a modelagem desse vestido é mais despojada, sendo solta ao corpo e possuindo leves babados na barra. Assim, esse vestido longo evidencia principalmente o colo, devido às alças finas, a cintura e a região do babado, mas não marca as gordurinhas. Sem dúvida, esse vestido social é ideal para o verão.

#2 Vestidos sociais longos

vestidos sociais longos
Fonte: Amíssima

Vestidos sociais longos, como esse, têm na estampa e na modelagem elegante seus pontos fortes. A estampa pode ser usada em vestidos sociais longos, mas desde que seja discreta. Em relação à modelagem, esta delineia um pouco mais o corpo do que o vestido anterior, mas continua a ser um vestido soltinho, que não marca as gordurinhas, com exceção dos braços que ficam a mostra.

#3 Vestidos sociais longos

vestidos sociais longos
Fonte: Herchcovitch

Vestidos sociais longos, como o mostrado na imagem acima, possuem duas regiões distintas, o top (busto, colo e cintura) e a saia. A saia é soltinha, mas evidencia levemente as curvas. Contudo, é o top que chama a atenção, possuindo uma gola solta. Essa gola solta não valoriza muito o busto, pois não delineia a região, além de dar volume ao busto. Portanto, mulheres com seios grandes devem evitar esse tipo de gola.

#4 Vestidos sociais longos

vestidos sociais longos
Fonte: Farfetch

Vestidos sociais longos, como o mostrado acima, possuem na modelagem solta com cintura baixa seu ponto forte. A cintura marcada quase na região do quadril não é indicada para mulheres mais gordinhas, pois aumentará a região da barriga. Além disso, esse vestido social possui um amplo decote nas costas, que dá mais charme ao vestido, mas deve ser usado com uma regata por baixo em ocasiões muito formais.

Lindos vestidos sociais longos! Simples, mas muito úteis e versáteis!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos sociais curtos de Ísis Valverde – Vestidos Formais; Vestido pied de poule colorido de Ísis Valverde – Vestidos da Moda; Vestidos de festa longos simples de Cara Delevingne – Fotos Vestidos; Vestido preto básico de Tainá Müller – Vestidos Simples; Vestido curto azul claro de Laura Robson – Fotos de vestidos simples; Vestidos curtos nude de Deborah Secco – Vestidos simples; Vestidos simples nude de Anna Kendrick – Vestidos curtos.

Comentários