Vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa – Vestido Feminino

Confira opções de vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa e inspire-se para sua próxima festa!

Marina Ruy Barbosa é uma jovem atriz brasileira, que apesar da pouca idade possui uma carreira estável e relativamente longa. Sua beleza também chama atenção, muito devido à cor do seu cabelo e aos seus looks modernos. Atualmente, na novela Império, Marina Ruy Barbosa vive uma ninfeta, sendo este seu primeiro papel sensual. Em um evento à noite, Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido romântico com saia evasê. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa.  Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa – Vestido Feminino
Fonte: Revista Caras

O vestido romântico de Marina Ruy Barbosa possui detalhes bem interessantes, entre os quais se destacam as rendas e a saia evasê. As rendas estão super em alta há algum tempo e, nesse vestido, valorizam a região do busto e o colo, ainda mais em combinação com as transparências. Já a saia evasê consegue aliar delicadeza com praticidade, pois essa saia esconde as gordurinhas.

Dicas de vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa!

Os vestidos românticos não possuem uma definição precisa do que são, mas a maioria das pessoas possui uma definição pessoal. Particularmente, considero vestidos românticos aqueles que possuem detalhes como: rendas, babados, saias evasê, estampas florais e fofas, mas outra definição é que vestidos românticos só ficam bem com acessórios clássicos, na maioria das vezes. Confira abaixo algumas opções de vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa

#1 Vestidos românticos soltinhos

Vestidos românticos soltinhos
Fonte: Richards

Vestidos românticos soltinhos, como esse, têm no mix de estampas sua característica mais relevante. A combinação do vermelho das flores com o azul das listras remete a uma inspiração navy, ou seja, de marinheiro. Sua transparência também tornar esse vestido atual. Por ser um vestido romântico, invista em acessórios clássicos.

#2 Vestidos românticos soltinhos

Fonte: uselets

Vestidos românticos soltinhos, como o mostrado acima, além da bela cor, possuem na sua modelagem seu ponto forte. Nesse vestido de festa, ressalta-se a relevância da saia evasê e do decote, que deixa o colo à mostra, dando ao vestido uma inspiração dos anos 50. Vale salientar que esse vestido valoriza principalmente o colo e as pernas e não marca as gordurinhas da barriga.

#3 Vestidos românticos soltinhos

Vestidos românticos soltinhos
Fonte: Amissima

Vestidos românticos soltinhos, como esse, possuem na sua estampa divertida sua principal característica. Atualmente, vestidos com estampas divertidas estão presentes em muitas coleções. Além dos corações, a modelagem vintage desse vestido também se destaca, principalmente, pela combinação de decote coração, frente única e saia evasê.

#4 Vestidos românticos soltinhos

Fonte: uselets

Vestidos românticos soltinhos, como o mostrado acima, têm como principal característica os detalhes vazados na região do top, tanto na frente quanto nas costas. A saia evasê é seu detalhe soltinho, não marcando as gordurinhas, mas deixando bastante evidentes as pernas. Além disso, por ser um vestido romântico, os acessórios mais clássicos combinam melhor.

Espero que vocês tenham gostado desses vestidos românticos soltinhos!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos femininos curtos de Jessica Alba – Vestidos Delicados; Vestidos delicados azuis de Taylor Swift – Vestidos para balada; Vestidos florais azuis de Taylor Swift – Vestidos delicados; Vestido de festa curto roxo de Amanda Seyfried – Vestidos Femininos; Vestidos casuais femininos de Bruna Marquezine – Vestidos Bonitos; Vestido floral preto e branco de Taylor Swift – Vestidos Femininos; Vestido de festa para casamento soltinho de Jessica Alba – Fotos; Vestidos da moda soltinhos de Bruna Marquezine – Modelos de Vestidos.

Comentários