Vestidos plus size das famosas – Dicas e Modelos

Confira alguns belos vestidos plus size das famosas e saiba dicas e modelos para arrasar!

Atualmente, as mulheres estão refletindo ainda mais sobre a relação entre a moda, personalidade e diferenças que possuímos, assim, já não cabe mais hoje aceitar o padrão “perfeito” das revistas. Os belos vestidos plus size das famosas são provas de pode-se ser elegante de diversas formas.

Pensando nisso, o post de hoje traz para você dicas e modelos de vestidos de festa usados por mulheres plus size ou não, mas que são ideais para valorizar curvas mais acentuadas, destacando sempre a beleza que cada uma possui. Confira primeiro o vestido de Fabiana Karla e mais 5 outros que separei para você.

vestido-de-festa-longo-plus-size-fabiana-karla
Fonte: R7

O vestido de festa longo plus size de Fabiana Karla possui detalhes importantes para vestidos plus size, destacando-se as faixas mais brilhantes e o decote V. O decote V é o mais indicado para qualquer mulher, pois ele valoriza o colo e chama a atenção para o rosto, além de permitir que se use um sutiã que estruture bem os seios. As faixas verticais em todo o comprimento do vestido de festa alongam e afinam a silhueta de forma sutil.

Dicas de vestidos plus size das famosas!

Quando se pensa em vestidos plus size das famosas, você não deve ter em mente um vestido fechado e sem graça. Isso faz parte do passado. Pelo contrário, hoje em dia os elementos dos vestidos plus size das famosas são usados a favor da mulher. Confira algumas DICAS para arrasar no look de festa:

  • Prefira tecidos leves e com bom caimento, principalmente na região da saia;
  • O decote é fundamental para uma mulher plus size, pois além de tirar a atenção da barriga, o foco se torna o rosto, que deve ser destacado por uma bela maquiagem;
  • Eu prefiro decote V, pois esse se adequada a qualquer tipo de busto, principalmente os maiores;
  • Evite uma modelagem excessivamente colada, prefira aquelas que destacam seus pontos positivos;
  • Modelos tomara-que-caia podem ser usados por quem tem seios pequenos;
  • Vestidos que possuem a cintura marcada são ideais para destacar as curvas de maneira harmônica.

Com essas dicas os lindos vestidos plus size das famosas abaixo, você vai arrasar na sua próxima festa!

Opções de vestidos plus size das famosas

#1 Vestidos plus size das famosas

Vestido-plus-size-azul-de-Christina-Hendricks

Esse vestido plus size azul possui a cor azul royal, que considero um dos mais lindos tons de azul e que combina perfeitamente com as mulheres ruivas, negras e brancas. Além disso, o comprimento mídi desse vestido de festa é elegante e está em alta, assim como as mangas longas.

Apenas o decote não é o mais adequado para mulheres com seios grandes, pois eles não devem escondidos e sim valorizados por decotes V, arredondados ou quadrados.

#2 Vestidos plus size das famosas

Fonte: RCFA

O vestido nude de Selena Gomez é um vestido com poucos detalhes, mas que valoriza qualquer tipo de corpo. Isso se deve a três elementos principais, que são: a modelagem solta, o decote V e a cintura marcada. A modelagem não marca as gordurinhas, mas delineia as curvas, como você pode perceber.

Fique atenta quando usar vestidos de alças finas, por que você deverá usar um bom sutiã para sustentar os seios. Em relação à cintura, não esqueça que o delineamento dela deixa o corpo mais harmônico e evidencia a região mais fina do tronco.

#3 Vestidos plus size das famosas

Fonte: RCFA

O vestido com brilhos de Queen Latifah não é um vestido qualquer, pelo contrario, é um vestido que chama a atenção para as curvas e delineia principalmente o quadril da atriz.

Queen Latifah mostrou como é importante ousar, por que os brilhos acentuaram suas curvas e deram o glamour necessário para um evento de tapete vermelho, algo ideal em vestidos plus size das famosas.

#4 Vestidos plus size das famosas

Fonte: Adaptado a partir de R7

O principal destaque do vestido de festa de Preta Gil ficou por conta do top. Primeiramente, destacam-se os bordados, que destacam todo o busto, mas não são exagerados, pois suas cores são harmônicas. Além disso, o amplo decote V foca a atenção no belo rosto de Preta Gil e em sua maquiagem perfeita.

#5 Vestidos plus size das famosas

vestidos-de-festa-para-gordinhas-pretos-julia-roberts

Julia Roberts arrasa nos looks do tapete vermelho e dessa vez não foi diferente. Note que o vestido de Julia Roberts possui vários detalhes, não é um vestido sem graça. Entre esses detalhes, destacam-se o peplum na cintura, o decote V e as rendas. São esses três detalhes que o tornam um vestido plus size.

O peplum é ideal para não marcar a barriga e visualmente consegue afinar a cintura. Já o decote V é um dos decotes que mais deixam o busto, colo e rosto em destaque de forma positiva. No decote V, a renda cumpre a função de não mostrar demais. Além disso, a renda dá atualidade, textura e sofisticação ao vestido preto.

Gostou do post? Então, curta o site!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários