Vestidos plissados de Jennifer Lawrence – Vestidos de Festa

Confira incríveis vestidos plissados de Jennifer Lawrence e arrase na sua próxima festa!

Que tal ousar com um vestido de festa diferente? Isso sempre é bom, por que demonstra personalidade. Pensando nisso, o post de hoje traz para você alguns belos vestidos plissados, curtos e longos, começando pelo de Jennifer Lawrence. Confira!

Jennifer Lawrence é uma das mais importantes atrizes de Hollywood. Em um evento tapete vermelho, ela chamou a atenção ao usar um vestido nude com plissados e brilhos, destacando principalmente a região do colo, busto e cintura.

Vestidos plissados de Jennifer Lawrence – Vestidos de Festa
Fonte: RCFA

Perceba que são os brilhos que focam a atenção no colo, busto e cintura. Contudo, a região que mais chama a atenção é o busto, devido ao amplo decote V. A cintura é destacada por um retângulo de brilhos, que particularmente não gostei. Mas vale ressaltar aqui que os brilhos e plissados funcionam muito bem em combinação.

Dicas de vestidos plissados!

Os vestidos plissados são ícones da moda. Como se esquecer do lindo vestido plissado branco de Marilyn Monroe. Mas muitas mulheres têm dúvidas sobre esse tipo de vestido. Confira algumas DICAS e arrase:

  • O plissado traz movimento ao andar e, principalmente, dançar;
  • A moda atual dos vestidos plissados está ligada a tecidos leves e fluidos;
  • As listras verticais do plissado alongam a silhueta;
  • Para não dar volume a silhueta, aposte em plissados finos.

Com essas dicas e os lindos vestidos plissados mostrados abaixo, você vai acertar no look!

Opções de vestidos plissados

#1 Vestidos plissados

Vestidos plissados de Jennifer Lawrence – Vestidos de Festa
Fonte: Oq Vestir

Vestidos plissados, como esse, são ideais para quem tem receio de que o plissado dê volume à silhueta. Assim, aqui o plissado se localiza apenas na barra da saia, chamando a atenção para as pernas.

Vale destacar a bela estampa floral, ideal para o verão, assim como a modelagem soltinha desse vestido.

#2 Vestidos plissados

Vestidos plissados de Jennifer Lawrence – Vestidos de Festa
Fonte: Farfetch

Que tal delinear as curvas, mesmo com vestidos plissados? Isso é possível, como nos mostra o vestido azul acima. Isso se deve ao fato do verdadeiro plissado estar na barra da saia e os brilhos formarem plissados “falsos” no restante do vestido. Assim, o vestido continua sendo plissado, mas a modelagem é colada ao corpo.

#3 Vestidos plissados

Vestidos plissados de Jennifer Lawrence – Vestidos de Festa
Fonte: Posthaus

Se você procura vestidos plissados clássicos, o vestido mostrado acima é a melhor opção. Isso se deve ao fato de ser um vestido completamente plissado, com tecido leve e comprimento mediano, como eram os vestidos dos anos 50.

#4 Vestidos plissados

Fonte: Capitollium

Vestidos plissados longos são ideais para festas sofisticadas, pois o plissado é bastante feminino e elaborado. No caso do vestido acima, perceba que a saia plissada não dá volume excessivo ao corpo, isso se deve a marcação na cintura com brilhos, que chama a atenção para essa região, além de deixar o vestido mais sofisticado.

#5 Vestidos plissados

Fonte: D Store

Vestidos plissados, como esse, são vestidos de malha, que normalmente marcam bastante as curvas. Nesse caso, o plissado faz com que o vestido não se torne colado demais, deixando a saia solta, além de ajudar a delinear todo o tronco.

Vale ressaltar que o plissado chama a atenção, mas o foco desse vestido é a ampla fenda na saia.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI5 lindas opções de vestido plissado inspiradas em Scarlett JohanssonVestido plissado curto de Bruna Marquezine – Modelo de Vestido BaladaVestidos para madrinhas plissados de Diana Chaves – Vestido Cerimônia.

Comentários