Vestidos para madrinhas plissados de Diana Chaves – Vestido Cerimônia

Confira lindos vestidos para madrinhas plissados de Diana Chaves e arrase!

Diana Chaves é uma atriz portuguesa, conhecida do grande público por sua atuação na novela “Laços de Sangue”. No evento de gala Globos de Ouro, em Portugal, Diana Chaves apostou em um vestido de festa que evidenciou suas belas curvas, sendo o destaque o plissado e o decote nas costas. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidos para madrinhas plissados de Diana Chaves – Vestido Cerimônia
Fonte: Imagens Google

O vestido de festa plissado de Diana Chaves possui vários detalhes interessantes, destacando-se, sem dúvida, o plissado em todo o vestido. Esse plissado é justo ao corpo na região do top, delineando ainda mais os seios e a cintura, combinando perfeitamente com o decote V. Já na saia, o plissado é solto, isso é algo muito comum nos vestidos de festa.

Vale ressalta que esses plissados são leves e não dão volume extra a silhueta, mas o que se deve tomar cuidado é com a modelagem colado do top, que pode evidenciar a barriga.

Dicas de vestidos para madrinhas plissados!

Vestidos para madrinhas plissados não são os vestidos mais comuns para cerimônias de casamento, contudo, são atemporais e elegantes. A principal dica para quem for usar vestidos para madrinhas plissados é escolher um exemplar volume na saia, se você for bem magrinha, ou com plissados pouco marcados e sem volume, caso você seja gordinha. Contudo, a modelagem do vestido de cerimônia é quem determina se o vestido valorizará seu corpo ou não.

Confira opções de vestidos para madrinhas plissados e arrase na sua próxima festa de casamento!

Opções de vestidos para madrinhas plissados

#1 Vestidos para madrinhas plissados

Fonte: Capitollium

Vestidos para madrinhas plissados, como esse, têm como principal característica a delicadeza dada pela estampa floral. A cor da estampa é ideal para festas no verão. Em relação ao plissado, este se situa no top, dando volume a região, o que torna esse vestido adequado para mulheres com seios pequenos.

Em relação à modelagem, a saia é bem soltinha e não marca as gordurinhas, contudo, o amplo decote nas costas tende a evidenciar as gordurinhas.

#2 Vestidos para madrinhas plissados

Vestidos para madrinhas plissados
Fonte: Misses Dressy

Diferentemente do vestido anterior, vestidos para madrinhas plissados, como o mostrado na imagem acima, possuem todo o seu comprimento com plissados, mas nesse caso são plissados pequenos e que não dão muito volume a silhueta.

Contudo, não é apenas o plissado que se destaca, o belo decote V, que valoriza busto e colo, e a marcação na cintura deixam o corpo mais bonito e combinam perfeitamente com a saia soltinha.

#3 Vestidos para madrinhas plissados

Fonte: DStore

Vestidos para madrinhas plissados, como esse, têm o plissado feito pelo tecido tule, que é um tecido muito leve usado em vestidos de festa. Esse tecido dá delicadeza ao vestido, enquanto que a modelagem dá ousadia à peça. Vale destacar que a alça única com brilhos torna esse vestido mais noturno e valoriza ainda mais o busto, já em evidencia.

Por ser um vestido que chama a atenção, não é preciso ousar demais nos acessórios e maquiagem.

#4 Vestidos para madrinhas plissados

Vestidos para madrinhas plissados
Fonte: Misses Dressy

Vestidos para madrinhas plissados, como o da imagem acima, são os mais simples, porém são muito usados e versáteis. O decote tomara-que-caia com plissados é ideal para mulheres com seios pequenos, pois os aumenta visualmente, além de chamar a atenção para o colo e para o rosto. Além disso, a saia desse vestido é bem soltinha e não marca as gordurinhas.

Você gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestido plissado prateado de Marion Cotillard – vestidos das famosas; Vestidos de madrinhas marrons de Daniela Ruah – Vestido de Cerimônia; Vestidos de madrinha de casamento decotados de Ísis Valverde – Modelos.

Comentários