Vestidos para gestantes rosas inspirados em Kate Moss

Veja opções de vestidos para gestantes rosas inspirados em Kate Moss!

Kate Moss é uma das mais importantes modelos internacionais há muitos anos, sendo uma referência de estilo e comportamento peculiar. Recentemente, Kate Mosso veio ao Brasil e arrasou com um lindo vestido longo rosa soltinho que é ideal para gestantes. O post de hoje tem nesse vestido de festa de Kate Moss como inspiração para vestidos para gestantes rosas.

Fonte: Portal Terra
Fonte: Portal Terra

O vestido de festa rosa de Kate Moss é bem soltinho, sendo apenas marcada na cintura. Assim, esse vestido de festa rosa é ideal para gestantes, tirando fato de possuir uma super fenda do busto até a cintura. Além disso, você pode fazer como Kate Moss e combinar vestidos para gestantes rosas com uma bela bolsa clutch dourada.

Onde comprar vestidos para gestantes rosas inspirados em Kate Moss para festas de casamentos e formaturas?

As lojas online possuem uma grande quantidade de vestidos de festas que podem ser usados pelas gestantes, desde que possibilitem a confecção da peça nas medidas personalizadas e possuam uma modelagem que não aperte demais a barriga, sendo fundamental o conforto da gestante. Confira abaixo algumas opções de vestidos para gestantes rosas e inspire-se para sua próxima festa de casamento e formatura!

Opções de vestidos para gestantes rosas para festas de casamentos e formaturas

#1 Vestidos para gestantes rosas

Fonte: JJ’s House

Dentre os vestidos para gestantes rosas, esse é o mais delicado e moderno, ideal para as gestantes. Observe que sua modelagem delineia o corpo até a região da cintura, mas a saia é bem solta, assim como a região do baixo ventre, que não deve sofrer compressão pelo tecido. Além disso, a transparência no colo e a faixa com detalhes em prateado deixam esse vestido super moderno, dando um up ao look.

#2 Vestidos para gestantes rosas

Fonte: JJ’s House

Dentre os vestidos para gestantes rosas, esse é o mais ideal para uma mulher que procura uma modelagem clássica, porém feminina. O ponto forte desse vestido de festa para gestantes é o decote na região do pescoço, que faz com que se chame atenção para o busto, principalmente, mas também para os braços. Além disso, a cintura marcada valoriza a modelagem soltinha do vestido de festa, deixando o corpo da gestante ainda mais bonito.

#3 Vestidos para gestantes rosas

Fonte: Light in the Box

Não é muito comum esse tipo de vestido de festa para vestidos para gestantes rosas, muito devido a seu decote possuir as alças ciganinhas, ou seja, alças caídas nos braços. Contudo, observe que esse vestido valoriza o busto e colo das gestantes, deixando a barriga confortável, sem ser apertada.

#4 Vestidos para gestantes rosas

Fonte: Light in the Box

Esse vestido para gestantes rosa é de uma delicadeza enorme. A alça única com detalhes prateados chama a atenção para o colo e rosto da gestante, valorizando essas regiões. Além disso, por possuir uma modelagem solta ao corpo, esse vestido de festa é ideal para gestantes em estágio avançado da gravidez, pois proporciona muito conforto.

Espero que vocês tenham gostado dos vestidos para gestantes rosas!

Beijão a todas!

Confira também: Vestidos para gestantes da Sandy Vestido rosa da atriz Maria EduardaVestido vermelho midi e Vestidos de debutantes vermelhos.

Comentários