Vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo – Vestidos de Grávidas

Confira opções de vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo e inspire-se para sua próxima festa!

Taís Araújo é uma atriz brasileira de grande importância para a história das telenovelas do Brasil, sendo a primeira atriz negra a ser protagonista. Sua beleza e simpatia colocam-na como uma das mulheres mais queridas do Brasil. Em evento à noite, Taís Araújo usou um belo vestido branco, que valorizou sua barriga de gestante. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo. Confira e inspire-se!

Vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo
Fonte: R7

O vestido de gestante de Taís Araújo possui uma modelagem super adequada para o conforto da gestante, ou seja, o decote quadrado valoriza os seios grandes e a marcação da cintura, abaixo dos seios, deixa a barriga bonita e não a divide visualmente ao meio. Além disso, a cor branca desse vestido valorizou a pele de Taís Araújo, principalmente por que ela complementou o look com bolsa e batom coloridos.

Dicas de vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo!

As lojas online possuem muitos vestidos que podem ser usados por gestantes, contudo algumas ressalvas são importantes. Primeiramente, o vestido não deve apertar demais a barriga, pois isso é desconfortável para gestantes no final da gravidez. Além disso, a marcação da cintura não deve dividir a cintura ao meio. Vale ressaltar que vestidos soltos demais não são bem vindos, pois não valorizam o corpo da gestante. Confira abaixo algumas opções de vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo

#1 Vestidos para gestantes curtos

Vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo
Fonte: Light in the Box

Vestidos para gestantes curtos, como esse, são vestidos bem comuns, ou seja, possuem estampas com desenhos pequenos e saia soltinha. Neste caso, a estampa é abstrata, super em alta nos vestidos artsy, e possui desenhos pequenos, que não alargam a silhueta. Já a saia solta, que se inicia logo abaixo dos seios, é fundamental para que o vestido seja confortável para a gestante, ou seja, não divida a barriga.

#2 Vestidos para gestantes curtos

Vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo
Fonte: Bon Prix

Dentre os vestidos para gestantes curtos mostrados neste post, esse é o vestido mais formal, ideal para o trabalho, pois possui uma modelagem discreta com uma cor vibrante e alegre. Assim, esse vestido de chiffon é solto ao corpo, sendo delineado na cintura. No caso da gestante, a cintura deve ser delineada logo abaixo dos seios, não dividindo a barriga. Um detalhe relevante do vestido para gestantes são os ombros marcados. Ombros assim equilibram o quadril avantajado.

#3 Vestidos para gestantes curtos

Vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo
Fonte: Posthaus

Vestidos para gestantes curtos, como o mostrado acima, possuem na estampa diferente seu detalhe mais relevante. Neste caso, a estampa está super na moda, sendo que a estampa animal print colorida dá ousadia ao look, mas sem exagero. Além disso, vale destacar os drapeados de tecido na saia, que ajudam a não marcar a barriga e dão conforto a gestante.

#4 Vestidos para gestantes curtos

Vestidos para gestantes curtos de Taís Araújo
Fonte: Posthaus

Dentre os vestidos para gestantes curtos mostrados aqui, esse é o vestido mais simples, sendo um vestido de modelagem solta sem detalhes, evidenciando apenas as pernas. Assim, é o vestido ideal para a gestante que gosta de usar acessórios, sendo indispensável um cinto fino e confortável que não divida a barriga, apenas delineie levemente a cintura. Além disso, esse tom de roxo fica perfeito em mulheres de vários tons de pele.

Lindos vestidos para gestantes curtos! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos para gestantes soltinhos de Angelina Jolie – Vestido Grávida; Vestidos para gestantes animal print de Kate Middleton; Vestidos para gestantes estampados de Kate Middleton – Modelo Vestido; Vestidos para gestantes brancos de Patrícia Abravanel; Vestidos para gestantes rosas inspirados em Kate Moss; Vestido midi para gestantes de Zoe Saldana – Vestidos para Grávidas; Vestido de formatura nude de Taís Araújo – Vestidos de Finalistas; Vestidos dia a dia de Taís Araújo – Modelos de Vestido Casual.

Comentários