Vestidos para cerimônia floral midi de Emma Stone – Modelos Vestidos

Confira algumas opções de vestidos para cerimônia floral midi de Emma Stone e inspire-se!

A atriz norte-americana Emma Stone é um dos jovens talentos de Hollywood, ela só tem 25 anos. Apesar da pouca idade, Emma Stone já brilhou nas telinhas do mundo inteiro, principalmente por sua participação no filme “O espetacular Homem-Aranha”.

Emma Stone costuma estar sempre bem vestida nas premières dos filmes, desta vez ela mostrou um look delicado, que inspira o post de hoje, intitulado vestidos para cerimônia floral midi de Emma Stone. Confira e inspire-se!

Fonte: RCFA

Vestidos para cerimônia floral midi, como o da atriz Emma Stone, são delicados e clássicos. Em relação a esse vestido de festa, destaca-se o seu comprimento midi, muito em alta atualmente. O tom de roxo do vestido também é muito elegante, combinando perfeitamente com as flores em tom rosado. Vale destacar que a modelagem desse vestido é clássica, bem ajustada na região do tronco e cintura, sendo solta na saia.

Dicas de vestidos para cerimônia floral midi de Emma Stone!

A grande dificuldade de usar um dos muitos vestidos para cerimônia floral midi é que esse comprimento achata a silhueta e por isso deve ser usado com sapatos e sandálias bem altas. A estampa floral veio para ficar, não há nenhum tipo de restrição, apenas use estampas com flores menores, caso você seja gordinha, e maiores, caso você seja mais magra.

Confira abaixo as opções de vestidos para cerimônia floral midi e inspire-se!

Opções de vestidos para cerimônia floral midi

#1 Vestidos para cerimônia floral midi

vestidos para cerimônia floral midi
Fonte: Farfetch

Vestidos para cerimônia floral midi, como esse mostrado acima, possuem a modelagem confortável, que delineia o corpo, mas não o marca. Além disso, outro ponto relevante desse vestido são os drapeados de tecido que se iniciam na região da cintura. Como você pode perceber, esses drapeados escondem aquela gordurinha na barriga que quase toda mulher possui.

#2 Vestidos para cerimônia floral midi

vestidos para cerimônia floral midi
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos para cerimônia floral midi mostrados aqui, esse é o mais soltinho ao corpo e o representante dos vestidos de alcinha fina. Observe que a modelagem não delineia as curvas, sendo um vestido reto. Seu maior detalhe são as duas camadas de babado na barra da saia, algo diferente do que estamos acostumados a usar.

#3 Vestidos para cerimônia floral midi

Fonte: Posthaus

Vestidos para cerimônia floral midi, como esse, possuem muitos detalhes interessantes, destacando-se a estampa floral tropical e sua bela cor. A estampa merece destaque, pois é vintage, baseada nos anos 70. Assim, a estampa chama a atenção enquanto a modelagem delineia as curvas.

#4 Vestidos para cerimônia floral midi

vestidos para cerimônia floral midi
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos para cerimônia floral midi mostrados nesse post, esse é o vestido com a modelagem mais ajustada ao corpo, mas que mesmo assim não marca demais. Seu grande destaque é a estampa floral diferenciada, não lembrando em nada as clássicas estampas florais. Além disso, a cintura marcada não poderia faltar, harmonizando ainda mais o look.

Eu adorei todos os vestidos para cerimônia floral midi! Espero que tenha sido assim com você também!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa floral midi de Bruna Marquezine; Vestido midi dourado de Claudia Leitte – Modelos de Vestidos; Vestido longuete de Juliana Paes – Vestido de festa midi; Vestido floral com renda de Nanda Costa – Modelo de Vestido.

Comentários