Vestidos para balada para mulheres negras! Dicas e modelos!

Confira dicas de vestidos para balada para mulheres negras e inspire-se nos vestidos das famosas!

Por mais que tenhamos roupas e acessórios para montar looks lindos para a balada, sempre ocorrem dias de muita indecisão. Nenhuma mulher é igual à outra, mas há dicas de vestidos para baladas que ajudam nos momentos de indecisão. No post de hoje, eu vou falar sobre dicas e modelos de vestidos para balada para mulheres negras. Confira!

Começo pelo modelo de vestido da cantora Ludmilla. Diferentemente dos looks ousados que costuma usar, Ludmilla optou por um clássico vestido evasê, que destacou suas belas curvas. Esse modelo de vestido valoriza o corpo de todas as mulheres.

Fonte: Instagram
Fonte: Instagram

Mas o que nos interessa aqui é a cor. Vestidos vermelhos são ideais para valorizar a mulher negra, pois destacam ainda mais o tom de pele. Ludmilla apostou em um max colar colorido para destacar ainda mais sua pele. Acessórios coloridos também propiciam isso. O look é lindo demais, apenas não gostei das luvas.

Dicas de vestidos para balada para mulheres negras!

De modo geral, todas as dicas de vestidos para balada para mulheres negras têm como foco o contraste entre o tom da pele e a cor do vestido. Confira algumas dicas para arrasar:

  • Peles negras precisam ser valorizadas por vestidos mais claro que elas;
  • Aposte em tons vivos, principalmente nas seguintes cores: vermelho, laranja, amarelo, verde e azul;
  • Se você é uma mulher discreta, pode apostar em tons de branco, nude e cinza, este último com alguns brilhos;
  • Evite cores muito semelhantes ao seu tom de pele, principalmente marrom;
  • Particularmente, vestidos laranja ou amarelo são os melhores para destacar a pele negras, apesar de não serem tão usados.

Com essas dicas de vestidos para baladas para mulheres negras e os modelos abaixo, você vai ficar ainda mais diva!

Modelos de vestidos para balada para mulheres negras

#1 Vestidos para balada para mulheres negras

Vestidos para balada para mulheres negras! Dicas e modelos!
Fonte: Posthaus

Esse vestido amarelo é bastante semelhante ao vestido de Ludmilla, a grande diferença é a cor. Vestidos amarelos são os que mais destacam a mulher negra, assim como mulheres bronzeadas.

Perceba que há recortes no colo. Esse detalhe chama a atenção para o rosto, o que é ideal para dividir a atenção que é dada a cintura.

#2 Vestidos para balada para mulheres negras

Vestidos para balada para mulheres negras! Dicas e modelos!
Fonte: Dafiti

Vestidos estampados devem ser usados por mulheres negras, desde que as cores da estampa sejam vivas. Estampa com fundo escuro devem ser usadas com acessórios coloridos.

No caso do vestido acima, os tons de azul são belíssimo e super valorizam as curvas, já que a modelagem é colada ao corpo. Esse vestido para balada é ideal para o verão.

#3 Vestidos para balada para mulheres negras

Vestidos para balada para mulheres negras! Dicas e modelos!
Fonte: Dafiti

Se você não gosta de vestidos colados, pode apostar em um vestido soltinho, como o mostrado acima. Perceba que a modelagem é discreta, o que evidência ainda mais o bem tom de verde água desse vestido. Impossível não arrasar com essa cor.

#4 Vestidos para balada para mulheres negras

Vestidos para balada para mulheres negras! Dicas e modelos!
Fonte: Posthaus

Vestidos longos são opções elegantes e sofisticadas para a balada. Basta um colar interessante e uma maquiagem bem feita para arrasar.

No caso do vestido acima, a cor ajuda muito a se destacar e valorizar a beleza da mulher negra. Pink é uma cor deixada de lado por muitas mulheres, mas ela valoriza muito diferentes tons de pele, principalmente a pele negra.

Gostou das dicas e modelos de vestidos para balada para mulheres negras? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários