Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda

Confira modelos e dicas de vestidos para balada 2016 e acerte no look!

A cada ano novas tendências de moda surgem e outras são esquecidas. Em 2016, não é diferente. Muitas tendências da moda 2016 serão usadas nas baladas por todo o Brasil. O mais interessante é que os vestidos para balada 2016 são variados, agradando diferentes estilos individuais. Então, escolha o seu e acerte no look da balada!

Um dos vestidos para balada 2016 mais em voga é o vestido com ombros de fora, principalmente, do jeito como foi usado pela apresentadora Sabrina Sato, na imagem abaixo. Como os ombros ficam à mostra, essa região se destaca. Além disso, a modelagem solta é ideal para trazer discrição e conforto ao look.

Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda
Fonte: R7

Vale ressaltar, que há muitos vestidos para balada 2016 e você deve adapta-los ao seu estilo próprio. Sabrina Sato adora mostrar as pernas, então, o seu vestido com ombros de fora é super curto, muito mais do que o usual. Faça como a japa mais linda do Brasil e dê a sua cara aos vestidos para balada 2016.

Modelos de vestido para balada 2016

#1 Vestido Anos 70 Disco

Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda

Os anos 70 estão super em alta na moda 2016. Os vestidos com inspiração boho chique e hippie são os queridinhos das brasileiras, mas o vestido disco também é interessante. No caso acima, os brilhos, a risca de giz e a modelagem trazem a inspiração disco ao look e deixam o vestido um luxo, mas chama a atenção, por isso os acessórios são discretos.

#2 Vestido Anos 70 Hippie

Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda

Estampas, muito marrom e tecidos leves fazem parte dos vestidos anos 70 com inspiração hippie. Mas seguir a onda hippie não significa ser desleixada. Observe no look acima que há muita sofisticação, mas os elementos hippies continuam presentes. É apenas uma questão de adaptar o conceito ao seu estilo e a sua época.

#3 Vestido Colorido

Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda

O Brasil é um país quente, que permite utilizar roupas coloridas durante todo o ano. No caso dos vestidos para balada 2016, vestidos laranja e com outras cores vivas estão muito em alta. Eu adoro tons alaranjados porque valorizam peles morenas, mulatas e negras, mas também ficam bem nas mais branquinhas. É uma cor democrática.

Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda

Misturar tons fortes pode funcionar muito bem, como no caso do look acima. Utilizando os conceitos do color block, as cores ficarão ainda mais acessíveis no seu guarda-roupa e você ficará ainda mais maravilhosa.

#4 Vestido com Manga Solta

Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda

Uma mescla entre as tendências victorianas e anos 70, as mangas soltas vieram para ficar. Acredito que elas funcionam super bem com vestidos estampados clássicos, principalmente estampas pequenas, que não ampliam a silhueta, como no lindo vestido acima.

#5 Vestido com Decote Diferente

Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda

Sensualidade na moda não falta, mesmo que os vestidos com transparência já estejam caindo em desuso. No caso dos vestidos para balada 2016, o interessante é a aposta no decote X, ideal para mulheres com seios pequenos e quadril largo. Esse biótipo é bastante comum nas brasileiras, então, aposte no decote X e outros recortes no colo.

#6 Vestido Jeans

Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda

O vestido jeans já vem despontando na moda faz tempo, primeiro nos looks jeans com jeans e agora como vestido. Invista em modelagens diferentes, que se contrapõe ao jeans antigo super duro e muito quente. Combinar o vestido jeans com acessórios texturizados também é interessante.

#7 Vestido Marrom

Vestidos para balada 2016 – Tendência de Moda

Há muitas mulheres que não utilizam o marrom na roupa, apenas nos acessórios. Dá para entender o porquê, já que utilizar tons semelhantes ao nosso tom de pele pode não cair muito bem. Aqui você aprende como usar vestidos marrons. Mas de modo geral, traga acessórios coloridos ao look.

Linda, os modelos e dicas sobre vestidos para balada 2016 te ajudaram? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários