Vestidos midi para festas de Jessica Alba – Vestido Longuete

Confira opções de vestidos midi para festas de Jessica Alba e inspire-se para sua próxima festa!

Jessica Alba é uma atriz estadunidense, muito conhecida pelo grande público por sua atuação no filme “Quarteto Fantástico”. Em um evento recente, Jessica Alba apareceu impecável, com um belo vestido midi rosa e clutch com estampa de leopardo. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que traz opções bacanas de vestidos midi para festas de Jessica Alba. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidos midi para festas de Jessica Alba – Vestido Longuete
Fonte: R7

O vestido midi rosa de Jessica Alba segue a tendência de vestidos ladylike e vestidos vintage, por isso a utilização do comprimento mais em alta na moda mundial, o comprimento midi. Esse comprimento é discreto, mas tende a achatar a silhueta, então, utilize-o com sapatos e sandálias altos. Além do comprimento midi e saia evasê, tipicamente vintage, destacam-se os brilhos do vestido, dando o toque de modernidade à peça. Você pode usar um vestido como esse em baladas sofisticadas, eventos sociais ou formaturas, caso você seja apenas uma convidada.

Dicas de vestidos midi para festas de Jessica Alba!

Os vestidos midi para festas possuem muitas características diferentes. É possível encontrar vestidos midi em várias cores, texturas, tecido e estampas. Isso se deve a chegado do comprimento midi com uma das principais tendências da moda atual, moda de rua principalmente. Esse comprimento é super elegante e levemente vintage, pois foi esquecido nas últimas décadas, remontando os anos de 1950 e 1960.

Contudo, o comprimento midi tende a achatar a silhueta, então, o utilize com sapatos altos caso você seja baixinha. Apenas mulheres bem altas podem usar o comprimento midi até com rasteirinhas. Confira abaixo algumas opções de vestidos midi para festas de Jessica Alba e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos midi para festas de Jessica Alba

#1 Vestidos midi para festas

Vestidos midi para festas
Fonte: OQVestir

Vestidos midi para festas, como o mostrado na imagem acima, têm como principal característica a delicadeza da renda. Essa renda possui como “desenhos” muitas flores delicadas, que dão beleza a essa peça, principalmente por que as mangas e a barra da saia são transparentes.

Um vestido midi tão bonito como esse pode ser usado em casamentos. Em relação à modelagem, esta delineia as curvas, mas não as aperta. Seu decote fechado na frente se deve a busca por equilíbrio com o amplo decote nas costas, que é o elemento mais ousado desse vestido midi para festa.

#2 Vestidos midi para festas

Fonte: Farfetch

Esse vestido midi para festa é bem diferente do vestido anterior, possuindo claramente uma inspiração mais sensual, sendo ideal para baladas. Vestidos midi para festas, como esse, tem na estampa e no tricô seus principais detalhes. A modelagem desse vestido marca bastante as curvas.

#3 Vestidos midi para festas

Vestidos midi para festas
Fonte: Farfetch

Esse vestido midi para festa é indicado para uma mulher estilosa, pois chama bastante a atenção por sua cor prateada e tecido brilhante, sendo indicado para festas de formatura (para convidadas). Vestidos midi para festas, como esse, possuem uma modelagem super simples, com mangas longas e decote fechado.

O que marca as curvas é o tecido, evidenciando principal o busto e o quadril. Como o vestido é chamativo, utilize um bom sapato clássico com um maxi colar.

#4 Vestidos midi para festas

Vestidos midi para festas
Fonte: TVZ

Dentre os vestidos midi para festas mostrados nesse post, esse é sem dúvida o mais versátil, pois permite a combinação de diferentes acessórios, como maxi colares coloridos ou metalizados, além de formar looks clássicos com scarpin e clutch. Vale ressaltar que essa modelagem evidencia bastante as curvas e pode sim marcar algumas gordurinhas. Novamente, na barra da saia há um babado, essa tendência parece que continuará forte no verão 2015.

Espero que vocês tenham gostado desses vestidos midi para festas!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido longuete de cetim de Taylor Swift – Vestidos Midi; Vestidos de madrinhas midi de Grazi Massafera – Vestidos de Cerimônia; Vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa – Novela Império; Vestido midi dourado de Claudia Leitte – Modelos de Vestidos.

Comentários