Vestidos longos verdes de Débora Nascimento – Baile de Finalistas

Confira opções de vestidos longos verdes de Débora Nascimento, ideais como vestidos para baile de finalistas!

Débora Nascimento é uma atriz e modelo brasileira de uma beleza singular. Apesar de sua carreira ter um sucesso recente, Débora Nascimento se destaca, tanto por suas personagens, quanto por sua beleza, que faz com que ela participe de muitas campanhas publicitárias. No evento “Profissionais do Ano”, Débora Nascimento arrasou novamente usando um belo vestido verde, que delineou suas curvas.  Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos longos verdes. Confira e arrase!

Vestidos longos verdes de Débora Nascimento – Baile de Finalistas
Fonte: M de Mulher

Vestidos longos verdes como o usado por Débora Nascimento possuem um caimento leve, mas que delineia profundamente as curvas, principalmente o busto, cintura e quadril. Além disso, note que o tom de verde do vestido combinou perfeitamente com a pele morena da atriz. A alça única também é um detalhe relevante, pois deixa a mostra o colo e um braço por completo, chamando a atenção para o rosto, por isso é comum usar esse tipo de vestido de festa com o cabelo preso.

Onde comprar opções de vestidos longos verdes de Débora Nascimento?

As lojas online oferecem uma boa quantidade de vestidos longos verdes, mas o problema é a dificuldade de encontrar o tom desejado, já que a cor verde varia muito. Assim, você deve procurar a cor que mais combina com você. Normalmente vestidos longos verdes ficam bonitos em loiras, morenas, negras e orientais, mas vale sempre “perguntar” ao espelho se o vestido está valorizando sua beleza. Confira abaixo algumas opções de vestidos longos verdes, ideais como vestidos para bailes de finalistas, e arrase!

Opções de vestidos longos verdes de Débora Nascimento

#1 Vestidos longos verdes

Vestidos longos verdes
Fonte: Light in the box

Dentre os vestidos longos verdes mostrados aqui, esse é um dos mais escuros e tradicionais. Sua modelagem é ajustada ao corpo, mas não é colada, mesmo assim pode evidenciar as gordurinhas da barriga, principalmente. A saia possui a barra ampla, o que dá mais elegância ao look. A alça única possui tecido diferente e mais leve, sendo um detalhe a mais. Assim, por ser um vestido de festa relativamente tradicional pode ser usado em festas de casamento.

#2 Vestidos longos verdes

Vestidos longos verdes
Fonte: DStore

Esse vestido longo verde é ideal para bailes de finalistas, ou seja, bailes de formatura. Primeiramente, este vestido de festa enquadra-se nos vestidos longos verdes semelhantes ao vestido usado por Débora Nascimento, pois seu tecido marca bastante as curvas, que nesse caso foca-se na barriga, por isso fique atenta. Além de possuir uma modelagem reveladora, o decote nas costas é super amplo e sexy. Assim, esse vestido longo é ideal para mulheres mais ousadas.

#3 Vestidos longos verdes

Vestidos longos verdes
Fonte: Light in the box

Dentre os vestidos longos verdes mostrados nesse post, esse é um dos que mais estão em alta atualmente. A renda é a responsável pelo sucesso de vestidos de festa semelhantes a esse. Primeiramente, vale destacar que a modelagem desse vestido longo é apenas ajustada ao corpo de forma leve, delimitando a cintura. O decote V também é discreto, mas muito bonito e valoriza a beleza do colo. Morenas e negras arrasam com vestidos longos verdes semelhantes a esse.

#4 Vestidos longos verdes

Vestidos longos verdes
Fonte: Light in the box

Dentre os vestidos longos verdes mostrados aqui, esse é o mais chamativo, sendo um vestido completamente bordado de paetês. Além desse detalhe chamativo, a fenda e modelagem colada também são ousadas, evidenciando as curvas e as possíveis gordurinhas. Vale ressaltar que por ser um vestido chamativo, não é adequado para festas de casamento, apenas para baile de finalistas ou baile de formatura.

Espero que vocês tenham gostado dos vestidos longos verdes!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido assimétrico verde de Michelle Jenner – Vestidos de 15 anos; Vestido curto verde de Michelle Obama – Vestidos Curtos; Vestido de madrinha de casamento verde de Emmy Rossum; Vestido sereia verde de Lupita Nyong’o – vestidos das famosas; Vestidos de madrinha – vestidos verdes para casamento estilo Beyoncé; Vestido de Festa Verde de Fernanda Lima – Bola de Ouro 2014.

Comentários