Vestidos longos estampados hippies de Fátima Bernardes – Verão 2015

Confira lindos vestidos longos estampados hippies de Fátima Bernardes e inspire-se para o verão 2015!

Fátima Bernardes é uma jornalista super conhecida no Brasil. Atualmente, deixou de apresentar programas jornalísticos para se dedicar a um programa de entretenimento chamado “Encontro com Fátima Bernardes”. Em uma das edições de seu programa, Fátima Bernardes usou um belo vestido longo estampado com inspiração hippie, ideal para o verão 2015. Esse vestido estampado é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos longos estampados hippies de Fátima Bernardes. Confira e inspire-se para o verão 2015!

Vestidos longos estampados hippies de Fátima Bernardes – Verão 2015
Fonte: Imagens Google

O vestido longo estampado de Fátima Bernardes possui claramente uma tendência hippie, dada pelas cores, modelagem e formas das listras desse vestido, combinando com os acessórios usados pela apresentadora. Contudo, listras horizontais tendem a ampliar e achatar a silhueta, por isso fique atenta. Além disso, a modelagem desse vestido longo é equilibrada, pois delineia as curvas, mas sem excesso.

Dicas de vestidos longos estampados hippies de Fátima Bernardes!

Normalmente, os vestidos longos estampados hippies possuem diferentes tipos de estampas, mas que na sua maioria possuem cores claras ou amarronzadas, com desenhos florais e geométricos. Vestidos longos estampados hippies são ideais para festas no verão, mas somente para as festas mais despojadas, pois as formais pedem mais elegância e discrição.

Assim, confira abaixo algumas opções de vestidos longos estampados hippies de Fátima Bernardes e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos longos estampados hippies de Fátima Bernardes

#1 Vestidos longos estampados hippies

Vestidos longos estampados hippies
Fonte: Amissima

Vestidos longos estampados hippies, como esse, possuem estampas animal print delicadas. Sua modelagem soltinha é o principal detalhe hippie, principalmente na saia. Sem dúvida, esses detalhes deixam a silhueta alongada, pelo menos visualmente, e dão conforto ao look.

#2 Vestidos longos estampados hippies

Vestidos longos estampados hippies
Fonte: Gregory

Vestidos longos estampados hippies, como o mostrado acima, são mais sofisticados, isso devido ao seu tecido possuir uma única cor e sua estampa ser mais discreta. Contudo, esse vestido longo continua a ter inspiração hippie, principalmente por sua estampa geométrica e sua modelagem bem soltinha ao corpo, sendo fundamental o delineamento da cintura.

#3 Vestidos longos estampados hippies

Vestidos longos estampados hippies
Fonte: olook

Vestidos longos estampados hippies, como esse, misturam a tendência hippie com a moda artsy, ou seja, utilizam conceitos da arte pop contemporânea, que nesse caso é a arte de Romero Britto. Outro ponto positivo desse vestido é que a cintura já vem delineada, não deixando a silhueta tão solta assim. Vale ressaltar que esse vestido longo chama bastante a atenção, por isso é importante não exagerar nos acessórios.

#4 Vestidos longos estampados hippies

Vestidos longos estampados hippies
Fonte: Farfetch

Vestidos longos estampados hippies, como esse, não possuem a modelagem tão solta quanto os demais, mas seu principal destaque é a estampa. Essa estampa possui “manchas”, algo muito utilizado em toda a moda de inspiração hippie, sendo uma estampa leve, aonde os tons se misturam de forma suave. Em função disso, podem ser usados acessórios mais elaborados, principalmente, os que possuem detalhes metálicos.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa longo estampado de Flávia Alessandra – Fotos Vestidos; Vestidos de festa longo estampado de Isabella Fiorentino; Vestido longo estampado de Bruna Marquezine – Vestidos das famosasVestidos estampados com mix de estampas de Bruna Marquezine – Modelos.

Comentários