Vestidos longos de festa vermelhos transpassados de Patrícia Pillar

Confira opções de vestidos longos de festa vermelhos transpassados de Patrícia Pillar e inspire-se para festas de casamento e formaturas!

Patrícia Pillar é uma das mais importantes atrizes brasileiras, sendo também apresentadora e diretora de cinema. Recentemente, no lançamento da novela “O Rebu”, Patrícia Pillar usou um belo vestido longo de festa vermelho transpassado, que valorizou ainda mais sua beleza singular. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos longos de festa vermelhos transpassados de Patrícia Pillar. Confira e inspire-se para festas de casamento e formaturas!

Vestidos longos de festa vermelhos transpassados de Patrícia Pillar
Fonte: Imagens Google

Vestidos longos de festa vermelhos transpassados como o de Patrícia Pillar possuem como característica principal a elegância, tornando-se ideais para festas de casamento. No caso desse vestido de festa, a saia reta se destaca pela sofisticação, mostrando que menos é mais. Além disso, o decote V formado pelo transpassado valoriza o colo e chama a atenção para o belo rosto da atriz.

Onde comprar opções de vestidos longos de festa vermelhos transpassados de Patrícia Pillar?

Vestidos de festa transpassados não são o tipo de vestido mais comum nas lojas online especializadas em vestidos de festa. Mas há boas opções, basta procurar um pouquinho mais. Confira abaixo algumas opções de vestidos longos de festa vermelhos transpassados de Patrícia Pillar e inspire-se para sua próxima festa de formatura!

Opções de vestidos longos de festa vermelhos transpassados de Patrícia Pillar

#1 Vestidos longos de festa vermelhos transpassados

Vestidos longos de festa vermelhos transpassados
Fonte: Misses Dressy

Dentre os vestidos longos de festa vermelhos transpassados mostrados nesse post, esse é o que possui o transpassado mais diferente, sendo composto por faixas de tecido drapeado com brilhos que se cruzam. Assim, a atenção se foca nessa região entre o busto e a cintura, valorizando essas regiões. No mais, a modelagem desse vestido de festa delineia o corpo, mas sem apertá-lo.

#2 Vestidos longos de festa vermelhos transpassados

Vestidos longos de festa vermelhos transpassados
Fonte: Misses Dressy

Dentre os vestidos longos de festa vermelhos transpassados mostrados aqui, esse é o mais convencional, ideal como vestido para a mãe da noiva. Seu transpassado também é convencional, mas forma um decote coração e não um decote V. Além disso, seu tecido estruturado delineia o corpo, mas não mostra demais.

#3 Vestidos longos de festa vermelhos transpassados

Vestidos longos de festa vermelhos transpassados
Fonte: Misses Dressy

Vestidos longos de festa vermelhos transpassados como esse aliam um transpassado tradicional com drapeados com outros elementos mais modernos. Assim, o tecido leve combina perfeitamente com as rendas no ombro e nas costas. Por possuir uma saia solta, não marca as gordurinhas. Além disso, valoriza o busto devido ao decote V.

#4 Vestidos longos de festa vermelhos transpassados

Vestidos longos de festa vermelhos transpassados
Fonte: Light in the Box

Dentre os vestidos longos de festa vermelhos transpassados mostrados nesse post, esse vestido é o mais simples, sendo um clássico vestido de alcinhas finas com decote V transpassado, que chama a atenção para o busto, valorizando-o. As demais regiões são soltinhas, mas sem excesso, deixando o corpo harmônico e não marcando as gordurinhas.

Vestidos longos de festa vermelhos transpassados nunca saem de moda! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa longo vermelho de Fernanda Lima – Modelo de Vestidos; Vestido manga longa vermelho de Giovanna Antonelli – Imagens Vestidos; Vestido longo vermelho de Alessandra Ambrósio – Vestidos de festa; Vestidos para senhoras vermelhos de Jane Fonda – Vestidos de festa; Vestido de renda vermelho de Deepika Padukone – Vestidos para festa de casamento.

Comentários