Vestidos leves de Isabelle Drummond – Vestidos Soltinhos

Confira opções de vestidos leves de Isabelle Drummond e inspire-se para sua próxima festa!

Isabelle Drummond é uma atriz brasileira muito jovem, que iniciou sua carreira ainda criança, destacando-se no papel da boneca de pano Emília. Em uma cena da novela Geração Brasil, Isabelle Drummond usou um vestido bastante diferente, mas com a saia soltinha. Esse vestido soltinho é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos leves de Isabelle Drummond. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestidos leves de Isabelle Drummond
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido leve de Isabelle Drummond é um vestido over, ou seja, chama muito a atenção por que tem detalhes demais, mas esse era o estilo de sua personagem na novela Geração Brasil. A região do busto cheia de paetês dá a impressão de que os seios da atriz são grandes, esse é um truque para mulheres com seios pequenos. Já a saia se contrapõe totalmente ao busto, sendo solta e delicada, ideal para não marcar as gordurinhas.

Além disso, vale ressaltar que os vestidos leves são muito versáteis e confortáveis. Sua versatilidade deriva de não serem colados ao corpo, o que faz com que se possa usar um vestido soltinho preto, por exemplo, em muitas ocasiões, dependendo dos acessórios utilizados. O conforto também deriva de sua modelagem solta ao corpo, o que é ideal para dias quentes e gestantes no final da gestação. Confira abaixo algumas opções de vestidos leves e arrase na sua próxima balada!

Opções de vestidos leves de Isabelle Drummond

#1 Vestidos leves

Vestidos leves de Isabelle Drummond
Fonte: Dafiti

Vestidos leves, como esse, são vestidos femininos ideais para almoços e encontros informais. No caso desse vestido soltinho, seu principal detalhe é a combinação da renda com a estampa, o que deixa o look harmônico. Além disso, as rendas são fundamentais para valorizar o busto e as pernas. Acessórios nude deixarão o vestido se destacar ainda mais, principalmente as rendas.

#2 Vestidos leves

Vestidos leves de Isabelle Drummond
Fonte: Dafiti

Vestidos leves, como o mostrado acima, são vestidos diferentes, mas bastante interessantes. Primeiramente, destaca-se a faixa floral no centro do corpo, afinando e alongando a silhueta. Essa faixa é importante por que o tricô dá um pouco de volume ao corpo, mas também deixa o vestido adequado para o verão. O decote ciganinha ajuda a focar um pouco mais a atenção no rosto.

#3 Vestidos leves

Vestidos leves de Isabelle Drummond
Fonte: Dafiti

Dentre os vestidos leves mostrados neste post, esse é o vestido que segue a inspiração ladylike, ou seja, possui detalhes que o tornam elegante no estilo dos anos 60. Perceba que esses detalhes são o decote V e a saia evasê, importantíssimos para valorizar o busto e o quadril, respectivamente. Vale ressaltar que mesmo a saia sendo volumosa, a cintura é bem marcada, isso é relevante para a harmonia do look.

#4 Vestidos leves

Vestidos leves de Isabelle Drummond
Fonte: Farfetch

Vestidos leves, como esse, são vestidos formais, muito devido à cor e aos poucos detalhes. Mas o que chama a atenção nesse vestido preto é a modelagem que marca pouco a barriga, mas valoriza o quadril e as pernas. Isso se deve marcação no quadril, que é interessante, mas pode encolher visualmente as pernas, por isso mulheres baixinhas devem ficar atentas a esse tipo de vestido.

Lindos vestidos leves! Gostaram dos vestidos?

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido soltinho branco de Giovanna Ewbank – Vestidos para Reveillon; Vestidos românticos soltinhos de Marina Ruy Barbosa – Vestido Feminino; Vestidos de chiffon curtos de Angelina Jolie – Vestidos Soltinhos; Vestido de couro tomara-que-caia de Isabelle Drummond – Vestido Balada; Vestidos da moda T-shirt de Isabelle Drummond – Vestidos Camiseta; Vestido plissado branco de Isabelle Drummond – Vestido da Megan.

Comentários