5 versáteis vestidos jeans de Ísis Valverde para arrasar!

Confira 5 versáteis vestidos jeans de Ísis Valverde e arrase no verão 2015!

Como não gostar de um vestido versátil? Ainda mais se ele for jeans?

Poder usar um vestido em várias ocasiões faz bem para o bolso e mostra o estilo versátil de cada mulher. Pensando nisso, o post de hoje traz vestidos jeans ideais para quem não abre mão da versatilidade. Confira!

A inspiração para o post de hoje é o vestido jeans da atriz Ísis Valverde. Esse vestido possui detalhes interessantes, mas simples, destacando-se o comprimento assimétrico, ideal para o verão, e o decote. Esse tipo de comprimento valoriza bastante as pernas, como você pode perceber na imagem abaixo.

vestidos jeans de Ísis Valverde
Fonte: Mulher Online

O importante é ter em mente que os vestidos jeans de hoje possuem um tecido mais fino e maleável, por isso o vestido de Ísis Valverde forma uma saia evasê. Com essa maior flexibilidade, podem ser criados looks com estilos diferentes, dependendo dos acessórios utilizados. Além disso, os jeans mais finos são mais confortáveis, principalmente em países quentes como o Brasil.

Abaixo você encontrará alguns desses vestidos jeans modernos. Confira e acerte na escolha do vestido de verão!

Opções de vestidos jeans de Ísis Valverde!

#1 Vestidos jeans

Vestidos jeans
Fonte: Posthaus

Vestidos jeans, como esse, são bem diferentes dos convencionais vestidos desse tipo. Perceba que a modelagem delineia o corpo. Além disso, a aplicação de rendas no decote é bastante interessante, focando a atenção no rosto e colo.

#2 Vestidos jeans

vestidos jeans de Ísis Valverde
Fonte: Posthaus

Vestidos jeans, como o mostrado acima, são vestidos chemise, ou seja, possuem o estilo camisa. Só por isso já são vestidos mais formais. Nesse caso, por feito de tecido jeans e possuir um comprimento curto, a formalidade consegue ser diminuida.

Para arrasar com esse vestido chemise no verão, utilize acessórios mais coloridos e descontraídos. Sandálias rasteirinhas combinam perfeitamente.

#3 Vestidos jeans

vestidos jeans de Ísis Valverde
Fonte: Farfetch

Se você quer conforto, vestidos jeans, como esse, são os mais adequados. Perceba que a modelagem desse vestido é totalmente solta ao corpo, apenas delineia a cintura. Assim, apenas o colo e as pernas ficam a mostra. Essa combinação de comprimento curto com modelagem solta é interessante e proporciona conforto com beleza.

#4 Vestidos jeans

vestidos jeans de Ísis Valverde
Fonte: Posthaus

Dentre os vestidos jeans mostrados aqui, esse é o único com comprimento longo. Por ser totalmente jeans, há alguns detalhes que deixam o look mais interessante. Primeiramente, destaca-se o decote redondo, que chama a atenção para o rosto e busto. Já nas pernas há um babado na barra da saia. Esse babado tem a mesma função que o decote, que é valorizar alguma região, nesse caso as pernas.

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aquiVestido jeans curto de Grazi Massafera – Modelos de Vestidos CurtosVestido de babado branco de Ísis Valverde – Vestidos da Moda 2015Vestido social preto de Ísis Valverde – Vestidos Pretinhos Básicos.

Comentários