Vestidos importados assimétricos de Megan Fox – Vestidos Chiffon

Confira belas opções de vestidos importados assimétricos de Megan Fox e inspire-se para sua próxima festa!

Megan Fox é uma modelo e atriz estadunidense, muito conhecida por sua beleza peculiar, que já lhe rendeu o título de mulher mais sexy do mundo. Seu papel de maior sucesso foi na série de filmes “Transformers”. Recentemente, Megan Fox foi a um evento usando um belo vestido assimétrico soltinho. Esse vestido chiffon é a inspiração para o post de hoje, que traz opções de vestidos importados assimétricos. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidos importados assimétricos de Megan Fox – Vestidos Chiffon
Fonte: RCFA

O vestido assimétrico de Megan Fox é uma ótima opção para deixar as pernas à mostra sem mostrar demais, isso se deve a transparência desse vestido. Além disso, a combinação do cinto de couro mais despojado com a delicadeza do tecido deixou o look mais interessante. Vale ressaltar que um vestido como esse é ideal para baladas, pois é impossibilitado de ser usado em ocasiões formais devido a mostrar as pernas.

Dicas de vestidos importados assimétricos de Megan Fox!

As principais lojas online internacionais oferecem muitos tipos de vestidos de festa, difícil essas lojas não terem certo tipo de vestido. Em relação aos vestidos importados assimétricos, eles se enquadram em ocasiões como formaturas, pois são ousados, mas possuem detalhes sofisticados. Lembre-se que o foco dos vestidos importados assimétricos é as pernas. Confira abaixo algumas opções de vestidos importados assimétricos de Megan Fox e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos importados assimétricos de Megan Fox

#1 Vestidos importados assimétricos

Vestidos importados assimétricos
Fonte: Light in the box

Vestidos importados assimétricos, como o mostrado acima, são lindos e ideais para formaturas, pois chamam bastante à atenção. O principal destaque desse vestido de festa é o jogo de cores, principalmente no busto.  Nessa região, o decote coração valoriza os seios, apesar não dar estrutura a eles, e deixa o colo a mostra, que é uma região sensual e feminina. A saia soltinha em tons degradê não deixa que a barriguinha seja marcada, além de deixar o vestido de festa mais confortável. Vale ressaltar que a camada de tule é importante, pois consegue não deixar o vestido muito curto.

#2 Vestidos importados assimétricos

Vestidos importados assimétricos
Fonte: Light in the box

Vestidos importados assimétricos, como esse, são vestidos mais simples do que o anterior, podendo ser usado em muitas baladas e outras festas, além de permitir maior variabilidade no uso de acessórios. Seu principal destaque, além do comprimento assimétrico, é a camada de chiffon que o encobre por completo, dando leveza a esse vestido de festa e formando drapeados na região central do corpo. Esses drapeados conseguirão esconder algumas gordurinhas da barriga.

#3 Vestidos importados assimétricos

Vestidos importados assimétricos
Fonte: Light in the box

Dentre os vestidos importados assimétricos mostrados nesse post, esse é o mais delicado, além de ser o único adequado para casamentos. Além de sua bela cor, o grande destaque se centra em seus detalhes delicados, como: o chiffon na saia, dando mais leveza ao vestido, o laço na cintura, delineando a região e dando delicadeza, e as rendas no busto, tendência atual fortíssima. Por ser um vestido super clássico, prefira acessórios discretos, mas uma clutch moderna pode cair muito bem.

#4 Vestidos importados assimétricos

Vestidos importados assimétricos
Fonte: Light in the box

Dentre os vestidos importados assimétricos mostrados aqui, esse é o vestido mais simples, mas também o mais adequado para baladas, além de permitir que se utilizem diferentes tipos de acessórios, desde os mais clássicos até os mais modernos. Seu principal destaque é a parte plissada na saia, que torna esse vestido tubinho mais interessante e sofisticado.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestidos importados assimétricos!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido assimétrico azul de Ivete Sangalo – Modelos de Vestidos; Vestido assimétrico verde de Michelle Jenner – Vestidos de 15 anos; Vestido assimétrico preto de Thalía – Vestidos de 15 anos; Vestido assimétrico branco de Eva Longoria – Vestidos de 15 anos; Look do dia de Emma Stone – Vestido assimétrico; Vestidos de chiffon curtos de Angelina Jolie – Vestidos Soltinhos; Vestido de chiffon vermelho de Jennifer Lopez – Vestido para Madrinha.

Comentários