Vestidos Evangélicos para Casamento, Formatura e Festas

Confira dicas e modelos de vestidos evangélicos para casamento, formatura e outras festas!

Olá, Maravilhosa!

Quando estamos procurando um vestido de festa, normalmente, levamos várias questões em conta, como: qual é o tipo de festa? e qual é o seu estilo? Na maioria das vezes, nosso estilo é influenciado pelo ambiente onde vivemos. A religião tem um papel decisivo nessa construção, por isso este post fala sobre vestidos evangélicos.

Cada igreja tem uma forma diferente de lidar com a vestimenta. Há igrejas mais conservadoras em relação à roupa e outras mais flexíveis. Então, este post não traz regras para a mulher evangélica, mas apenas inspirações, que podem te ajudar na hora de se vestir para um casamento, formatura ou festa mais informal.

A primeira dica é apostar no seu estilo, nas cores e tecidos que fazem o seu gosto, mesmo que para outras pessoas possa ser diferente. Afinal, a moda evangélica não busca a padronização dos gostos, mas sim certo equilíbrio na exposição do corpo.

Dessa forma, no post de hoje há decotes, transparências e muitos detalhes nos vestidos evangélicos, mas sempre com elegância e sofisticação. Confira as dicas!

 

Vestidos Evangélicos para Casamento

vestidos evangélicos
Há uma variedade de vestidos evangélicos para casamento

Nos casamentos, evangélicos ou não, é interessante apostar em vestidos com tecidos mais elaborados, vestidos com corte perfeito e bastante sofisticação no look.

Na imagem acima, vemos uma grande variedade de tipos de vestidos evangélicos, desde vestidos sem decote, passando por vestidos com brilho e até a versão vestido de festa curto.

A dica principal é buscar o equilíbrio na produção. Se a parte do decote é maior ou mais cheia de detalhes, aposte em uma saia solta. Se o vestido é totalmente dourado, escolha uma opção com modelagem mais discreta. Mas nunca se esqueça de respeitar o seu estilo, que é único.

 

Vestidos Evangélicos para Formatura

vestidos evangélicos
As formaturas são eventos para brilhar

Em uma formatura, quando se é a formanda, vale a pena apostar nos vestidos com mais detalhes, porque na formatura a formanda tem que brilhar. É o seu dia para aparecer!

Muitos drapeados, rendas com transparência, brilhos e modelagens que dão certo destaque às curvas são elementos comuns nos vestidos de formatura.

Para a mulher evangélica, a questão é novamente o equilíbrio. Uma dica é apostar em um vestido cheio de detalhes, mas usar uma maquiagem bem sofisticada, mais clássica, que valorize sua beleza sem pesar.

 

Vestidos Evangélicos para Festas Informais

vestidos evangélicos
Vestidos com comprimento mídi são um sucesso

A mulher evangélica costuma usar vestidos com comprimentos medianos, acima ou abaixo dos joelhos. Há tantos vestidos para festas informais para as mulheres evangélicas. Foi até difícil separar as imagens acima, porque havia várias imagens para escolher.

Quando se vai a uma festa durante a tarde, sem formalidade, é bem interessante apostar em elementos que tragam mais informação à produção.

Veja o look da atriz Juliana Paes: o vestido azul criou um contraste interessante com a sandália alaranjada, mas de maneira discreta e elegante. Já Camila Alves apostou em um vestido rosa reto, mas com bordados em todo o colo, destacando o rosto e seus cabelos incríveis.

 

Espero que este post tenha conseguido te inspirar para a sua festa!

Beijos, linda!

Até mais!

Comentários