Vestidos estampados para gestantes inspirados em Sandy Leah

Confira lindos vestidos estampados para gestantes inspirados em Sandy Leah ideais para diversas ocasiões!

Sandy Leah, ou apenas Sandy, é uma das cantoras mais conhecidas do Brasil, que fez muito sucesso como dupla com seu irmão nos anos 90 e início dos anos 2000. Atualmente, Sandy segue carreira solo, que será interrompida temporariamente pela chegada de seu primeiro filho. No seu último show antes de dar a luz, Sandy usou em belo vestido estampado. Esse vestido para gestantes é a inspiração para o post de hoje intitulado vestidos estampados para gestantes. Confira e arrase!

Vestidos estampados para gestantes inspirados em Sandy Leah
Fonte: Pure People

O vestido estampado para gestantes usado por Sandy possui dois elementos centrais. Primeiramente merece destaque a estampa clássica e bem pequena com duas cores principais, fazendo a distinção da área do busto da área da saia. Assim, os seios da cantora, que não são grandes, ganham destaque, enquanto que a barriga, o quadril e as pernas não se tornam o foco, devido à cor mais escura. Além disso, outro detalhe importante é a textura do vestido, que é mais firme, não marcando excessivamente a barriga e quadril da cantora. Vestidos estampados para gestantes com tecidos muito moles marcam demais o corpo e não são elegantes para gestantes.

Onde comprar opções de vestidos estampados para gestantes inspirados em Sandy Leah?

O importante na hora de comprar vestidos estampados para gestantes e analisar se a modelagem do vestido apertará ou dividirá a barriga. É importante, portanto, a modelagem, então nem modelagens muito soltas nem muito apertadas são adequadas para valorizar o corpo da gestante. Confira abaixo algumas opções de vestidos estampados para gestantes inspirados no vestido usado por Sandy Leah.

Opções de vestidos estampados para gestantes

#1 Vestidos estampados para gestantes

Vestidos estampados para gestantes
Fonte: Farfetch

Esse vestido estampado para gestantes é simples, mas confortável e ideal para as futuras mamães. Observe você que a marcação na cintura não divide a barriga, localizando-se abaixo do busto, que o local ideal para vestidos estampados para gestantes confortáveis. Além disso, o decote V valoriza o busto da gestante. Assim, o foco desse vestido para gestantes é o conforto aliado a uma modelagem e estampa geométrica clássicas.

#2 Vestidos estampados para gestantes

Vestidos estampados para gestantes
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos estampados para gestantes, esse é o mais moderno, devido à modelagem e a forma de exposição da estampa no vestido. Observe que o fato da estampa ir diminuindo do busto até a o quadril demarca as regiões do corpo (busto, barriga e quadril) de forma discreta. Assim, nesse vestido para gestantes, como no de Sandy, o foco se centra no busto. Além disso, a modelagem é soltinha, mas cheia de detalhes, como a gola e o babado na barra da saia.

#3 Vestidos estampados para gestantes

Vestidos estampados para gestantes
Fonte: Amissima

Dentre os vestidos estampados para gestantes, esse é o mais clássico, seja em relação à estampa floral ou a modelagem. Atualmente, vestidos com comprimento mediano estão muito em alta, assim como esse. Além disso, o leve decote V mostra um pouco mais de pele, as mangas 7/8 dão elegância ao vestido para gestantes. A estampa floral é muito clássica, com flores em tons mais frios. Vale lembrar que é melhor usar esse vestido sem cinto, para não dividir a barriga ao meio, é melhor por o cinto mais acima da barriga, perto do busto.

#4 Vestidos estampados para gestantes

Fonte: uselets

As gestantes que procuram vestidos estampados para gestantes como esse estão interessadas em conforto, principalmente, e em um vestido alegre. A marcação da cintura é bem baixa, o que é recomendado para gestantes nos últimos meses de gestação. Além disso, a estampa de folhagem não é muito comum, o que torna esse vestido para gestantes mais interessante.

Gostou dos vestidos estampados para gestantes? Então, curta e compartilhe esse post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos para gestantes rosas inspirados em Kate Moss; Vestido de festa para grávidas – modelo vestido de festa para gestante; Vestidos estampados azuis de Kate Middleton – Vestidos das famosas.

Comentários