Vestidos de verão da moda de Jessica Alba – Tendência do Verão 2015

Confira opções de vestidos de verão da moda de Jessica Alba e arrase no verão 2015!

Jessica Alba é uma atriz estadunidense, muito conhecida pelo grande público por sua atuação no filme “Quarteto Fantástico”. Além de ser uma das atrizes mais bem vestidas de Hollywood. Em um evento recente, Jessica Alba usou um belo vestido laranja que destacou seu lindo tom de pele. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que traz opções de vestidos de verão da moda de Jessica Alba. Confira e inspire-se para o verão 2015!

Vestidos de verão da moda de Jessica Alba
Fonte: RCFA

O vestido laranja de Jessica Alba tem na sua cor e na sua modelagem midi duas tendências fortes para o verão 2015. O vestido midi faz parte da moda ladylike, super romântico e inspirado nos anos 60. O bacana de vestidos assim é que não marcam as gordurinhas, valorizam o quadril e a cintura e ainda são confortáveis. Mas vestido midi tende a achatar a silhueta, por isso é importante usar um sapato alto.

Dicas de vestidos de verão da moda de Jessica Alba!

Para o verão 2015 as principais tendências da moda são as seguintes: vestidos amarelos e alaranjados; estampas bicolores; tecidos fluidos; vestidos listrados; vestidos midi e ladylike; vestido candy color e azul celeste. O importante é usar algo que te faça bem. Se você não gosta de nenhuma dessas tendências, é melhor não usar. A moda oferece tantas opções que cada uma pode manter seu estilo e agregar o que acha bacana das tendências. Confira abaixo algumas opções de vestidos de verão da moda e arrase no verão 2015!

Opções de vestidos de verão da moda de Jessica Alba

#1 Vestidos de verão da moda

Vestidos de verão da moda de Jessica Alba
Fonte: Farfetch

Uma das apostas para o verão 2015 são os vestidos de verão da moda listrados. As listras podem ser verticais ou horizontais, esta última pode ampliar a silhueta, mas é a preferida das mulheres. No caso desse belo vestido para balada, as cores das listras combinam perfeitamente com a sofisticação da modelagem evasê e com a aplicação de pedras no decote. Essa aplicação ajuda a chamar a atenção para o colo, enquanto o quadril é valorizado pela saia evasê.

#2 Vestidos de verão da moda

Vestidos de verão da moda de Jessica Alba
Fonte: Farfetch

Vestidos de verão da moda, como esse, fazem parte da tendência de utilização de cores candy color, mas principal azul claro. Além disso, esse belo vestido tricô é ideal para usar em uma festa na praia. Vale ressaltar que a modelagem solta não marca as gordurinhas, apenas deixa em evidência as pernas e o colo, devido ao comprimento e ao decote, respectivamente.

#3 Vestidos de verão da moda

Vestidos de verão da moda de Jessica Alba
Fonte: Oq Vestir

Outra cor super em alta é o laranja e suas variantes, como o coral. Assim, vestidos de verão da moda, como esse, estão super em alta. O bacana desse vestido é que seus outros detalhes também são típicos do verão, como a aplicação de tricô, a modelagem bem solta e o comprimento curto. Uma bela sandália alta com fibras naturais faz toda a diferença nesse look.

#4 Vestidos de verão da moda

Fonte: capitollium

Uma forte tendência de vestidos de verão da moda é a dos vestidos bicolores estampados. No caso desse vestido, estão presentes as duas cores mais em alta, o laranja e o azul. Esse vestido estampado possui flores que se misturam, criando um efeito abstrato. Além disso, há uma “faixa” mais clara no centro do corpo, alongando e afinando a silhueta.

Lindos vestidos de verão da moda! Espero que você tenha gostado deste post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos estampados curtos da moda de Bruna Marquezine – Verão 2015; Vestido estampado verde de Chandelly Braz – Vestidos de Verão 2015; Vestidos de verão 2015 de Valesca Popozuda – Vestidos da Moda 2015; Vestido de tricô azul de Daniele Suzuki – Vestidos da Moda Verão 2015; Vestido floral amarelo de Fernanda Paes Leme – Tendência do Verão 2015; Vestido da moda azul claro de Bianca Bin – Vestidos do Verão 2015; Vestido da moda amarelo de Eliana – Tendência Verão 2015.

Comentários