Vestidos de seda longos de Sabrina Sato – Vestidos de Festa

Confira opções de vestidos de seda longos de Sabrina Sato, ideais como vestidos de festa de casamento e formatura!

Você quer um vestido elegante e atemporal? Este post traz para você alguns belos vestidos de seda longos, ideais para diferentes ocasiões, começando pelo vestido de Sabrina Sato. Confira!

Sabrina Sato vem despontando como uma das celebridades mais queridas pelos brasileiros. Em uma festa à noite, ela usou um vestido de seda com um amplo decote, formando um look sexy, como Sabrina Sato adora.

Vestidos de seda longos de Sabrina Sato – Vestidos de Festa
Fonte: IG

Vestidos de seda longos, como o de Sabrina Sato, possuem poucos detalhes, já que ser um vestido de seda já é sinônimo de elegância. Assim, a principal característica desse vestido de seda é o amplo decote V, chamando a atenção para os seios. Em relação à modelagem, esta é bem confortável, sendo marcada apenas a cintura, enquanto as demais regiões ficam soltinhas ao corpo.

Dicas de vestidos de seda longos!

Normalmente, os vestidos de seda longos compõe looks mais leves, devido à própria seda, sendo ideais para quem busca conforto. Além disso, é importante que você tenha em mente que vestidos de seda requerem poucos acessórios, deixando o vestido chamar mais a atenção.

Confira abaixo algumas opções de vestidos de seda longos e arrase nas suas próximas festas!

Opções de vestidos de seda longos de Sabrina Sato

#1 Vestidos de seda longos

Vestidos de seda longos
Fonte: Farfetch

Vestidos de seda longos, como o mostrado acima, são os representando dos vestidos com cores vivas e da mistura de tecidos. Esse vestido de festa possui o busto de algodão, dando mais estruturação à região, já a saia soltinha e fluida possui a seda como tecido. Essa combinação de tecido ficou interessante. Além disso, esse tom de alaranjado é ideal para mulheres morenas e mulatas. Cor linda e viva!

#2 Vestidos de seda longos

Fonte: Capitollium

Vestidos de seda longos, como esse, são mais indicados para formaturas ou festas de 15 anos, pois possuem muitos detalhes. Entre eles, destacam-se o corpete estruturado e delineado ao corpo, as rendas, os drapeados e os bordados. Particularmente, achei que são muitos detalhes, mas muitas mulheres gostam. Vale sempre a dica, se o vestido de festa é chamativo, os acessórios e a maquiagem devem ser discretos.

#3 Vestidos de seda longos

Fonte: Animale

Vestidos de seda longos, como o mostrado na imagem acima, são os representantes dos vestidos estampados, que nunca saem de moda e que podem ser reinventados de acordo com os acessórios usados, pois suas cores são neutras. O foco desse vestido longo é sua modelagem solta, que não evidencia as curvas nem as gordurinhas. Além disso, o decote cavado valoriza o busto.

#4 Vestidos de seda longos

Vestidos de seda longos
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos de seda longos mostrados nesse post, esse é o que possui a maior quantidade de tendências da moda atual. Assim, as flores e as transparências são amplamente usadas na moda atual. Vale ressaltar que, apesar de ser soltinho, suas transparências deixam quase toda a perna a mostra, deixando esse vestido adequado para formaturas do que festas mais formais.

Gostou deste post? Então, compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestidos curtos de cerimônia de cetim de Vanessa Giácomo – Modelos; Vestido com tule preto de Charlize Theron – Fotos de Vestidos de Festa; Vestidos de festa baratos pretos de Sabrina Sato – Modelos de Vestidos.

Comentários