Vestidos de malha tubinhos de Heidi Klum – Vestidos Confortáveis

Confira opções de vestidos de malha tubinhos de Heidi Klum e inspire-se nesses vestidos confortáveis!

Heidi Klum se tornou conhecida do grande público por seu trabalho como modelo, foi uma das mais importantes modelos no mundo. Atualmente, Heidi Klum é também apresentadora e estilista, sendo uma das principais celebridades fashionistas do momento. No Emmy Awards 2014, Heidi Klum usou um vestido longo laranja diferente com modelagem ajustada ao corpo. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, que traz opções de vestidos de malha tubinhos de Heidi Klum. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidos de malha tubinhos de Heidi Klum – Vestidos Confortáveis
Fonte: RCFA

O vestido de malha de Heidi Klum é super simples, mas tem como detalhe mais relevante as mangas diferentes e cauda na barra da saia. Os babados que se iniciam nas mangas e vão até as costas chamam a atenção para a região superior do tronco, o que é perfeito para equilibrar o corpo de mulheres com quadril avantajado, que não é o caso de Heidi Klum. Além disso, essa cor é fantástica, combinando com mulheres das mais diversas etnias. Os acessórios verdes, como os de Heidi Klum, são ótimas opções, mas os em tons roxos ou azuis escuros também funcionam muito bem.

Dicas de vestidos de malha tubinhos de Heidi Klum!

Vestidos de malha tubinhos têm nos seus dois elementos (a malha e modelagem colada ao corpo) os responsáveis por sua característica de delinear fortemente as curvas. Só o fato de ser tubinho já causa isso. Contudo, há muitas opções de vestidos de malha tubinhos e caso você queira mais discrição, aposte em cores escuras, com decote mais fechados. Confira abaixo algumas opções de vestidos de malha tubinhos de Heidi Klum e inspire-se!

Opções de vestidos de malha tubinhos de Heidi Klum

#1 Vestidos de malha tubinhos

Vestidos de malha tubinhos
Fonte: Dafiti

Vestidos de malha tubinhos, como o mostrado acima, possuem na sua estampa animal print seu detalhe mais relevante. A estampa animal print colorida, como no caso desse vestido, ainda continua em alta e pode ser encontrada nos mais diversos tipos de roupa. Mesmo sendo um vestido tubinho, seus demais detalhes não mostram muito o corpo, como o decote e a fenda discreta.

#2 Vestidos de malha tubinhos

Vestidos de malha tubinhos
Fonte: Oq Vestir

Dentre os vestidos de malha tubinhos mostrados nesse post, esse é o mais ousado, principalmente, devido aos seus recortes laterais, que deixam parte da cintura a mostra, podendo evidenciar as gordurinhas. Vale ressaltar que a utilização de estampas nas laterais da saia, deixando a região central com apenas uma cor, forma uma faixa vertical que afina e alonga a silhueta.

#3 Vestidos de malha tubinhos

Fonte: Posthaus

Vestidos de malha tubinhos, como esse, realmente possuem a modelagem menos colada ao corpo. Seu grande destaque é a mistura de marrom, preto e laranja, formando um vestido tricolor ideal para o verão ou inverno.

#4 Vestidos de malha tubinhos

Fonte: Capitollium

Dentre os vestidos de malha tubinhos mostrados aqui, esse vestido de festa é ideal para ocasiões mais sofisticadas, devido a sua modelagem e as transparências com brilhos. Sua modelagem delineia as curvas fortemente e seu decote é bem profundo, mas muito bonito e sexy. Em relação às transparências, elas estão super em alta e dão mais sofisticação a peça.

Lindos vestidos de malha tubinhos! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos de malha longos de Juliana Paes – Modelos Vestidos de Festa; Vestido longo roxo de Sabrina Sato – Fotos de Vestidos de Festa; Vestido bandage de Gisele Bündchen – Vestido Tubinho Simples; Vestido de festa longo tubinho de Deborah Secco – Vestido de Cerimônia; Vestido tubinho de manga longa de Fernanda Paes Leme – Vestido Colado; Vestido de festa longo colado de Andreia Horta – Vestidos Tubinhos.

Comentários