Vestidos de malha curtos de Rihanna – Modelos de Vestidos Sensuais

Confira opções de vestidos de malha curtos de Rihanna e inspire-se para a balada!

Rihanna é uma cantora de Barbados, país localizado no Caribe. Por ser muito polêmica, Rihanna costuma usar roupas diferentes, que deixando suas curvas a mostra, como o vestido de malha imagem abaixo, que marca bastante o corpo da cantora. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos de malha curtos de Rihanna. Confira e inspire-se para a balada!

Vestidos de malha curtos de Rihanna – Modelos de Vestidos Sensuais
Fonte: RCFA

O vestido ousado de Rihanna é um vestido de malha bastante curto, que delineia as curvas, mas é o decote seu principal detalhe. Vestidos com decotes diferentes chamam bastante a atenção, neste caso o decote tem formato de X, mas com mangas ciganas, sendo um vestido para baladas, somente. Por ser um vestido chamativo, é importante usar acessórios modernos, porém discretos.

Dicas de vestidos de malha curtos de Rihanna!

As lojas online possuem dois tipos de vestidos de malha curtos, os vestidos ousados e os discretos. Os primeiros são ideais para baladas, mas os segundos são mais versáteis, por que podem ser usados em baladas, mas também em outras ocasiões. Vale ressaltar que a malha tem um caimento solto que marca as curvas, mesmo que a modelagem não seja colada ao corpo. Confira abaixo algumas opções de vestidos de malha curtos e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos de malha curtos de Rihanna

#1 Vestidos de malha curtos

Vestidos de malha curtos
Fonte: Bonprix

Vestidos de malha curtos, como esse, são vestidos formais, que são uma exceção quando se fala em vestidos de malha. A combinação das cores e a estampa floral tornam esse vestido adequado para jantares, mas também para o trabalho, basta mudar os acessórios. Apenas fique atenta por que a malha branca pode marcar demais o corpo, principalmente a região da barriga.

#2 Vestidos de malha curtos

Vestidos de malha curtos
Fonte: OQVestir

Vestidos de malha curtos, como o mostrado acima, tem na modelagem soltinha sua principal característica. Como a malha marca bastante as curvas, muitos vestidos de malha são soltinhos, mas esse possui a região do quadril delineada, o que é ideal para mulheres com quadril estreito. Além disso, as alças finas e o colo a mostra deixam o look mais leve.

#3 Vestidos de malha curtos

Vestidos de malha curtos
Fonte: Posthaus

Vestidos de malha curtos, como esse, são vestidos bicolores que buscam valorizar as curvas, mas sem mostrar demais. O contraste entre o preto e a cor cinza no top faz com que a silhueta seja alongada e afinada, pois se forma uma faixa vertical no centro do corpo, ideal para valorizar a cintura. Além disso, a modelagem soltinha, combinada com o comprimento curto, e não marca as gordurinhas.

#4 Vestidos de malha curtos

Fonte: Capitollium

Diferentemente dos demais vestidos de malha curtos, esse vestido de festa possui uma modelagem super colada ao corpo, evidenciando as curvas, mas também as gordurinhas. Contudo, seu principal detalhe, e que o torna um vestido sensual, são os decotes, tanto na frente quanto nas costas. Eles deixam bastante pele à mostra, assim, esse vestido deve ser usado com acessórios discretos.

Belos vestidos de malha curtos! Espero que você tenha gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos de malha tubinhos de Heidi Klum – Vestidos Confortáveis; Vestidos de malha longos de Juliana Paes – Modelos Vestidos de Festa; Vestido de moletom de Rihanna – Tendência inverno 2014; Vestido de franja dourado de Ivete Sangalo – Vestido para balada; Vestido nude com dourado para balada de Cameron Diaz – Vestido Brilho; Vestido nude com preto para balada de Nanda Costa – Vestido Tubinho; Vestido para balada com decote diferente de Reese Witherspoon.

Comentários