Vestidos de madrinhas midi de Grazi Massafera – Vestidos de Cerimônia

Confira lindos vestidos de madrinhas midi de Grazi Massafera e inspire-se!

Que tal um vestido de madrinha diferente? Este post vai te ajudar, por que hoje eu separei alguns vestidos de madrinhas midi, que são ideais para festas de casamento de dia, começando pelo vestido midi de Grazi Massafera. Confira!

Grazi Massafera é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira. Com seu carisma e simplicidade ela conquistou ao público feminino. Em um evento à noite, Grazi Massafera usou um belo vestido midi dourado. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje.

Vestidos de madrinhas midi de Grazi Massafera – Vestidos de Cerimônia
Fonte: Tribo Fashion

O vestido midi dourado de Grazi Massafera possui uma modelagem muito bonita, que valoriza ainda mais seu belo corpo. O decote V destaca os seios e o colo, principalmente por ser transpassado. Além disso, perceba que por ser transpassado, esse vestido possui uma faixa vertical do busto até a barra da saia. Essa faixa alonga e afina a silhueta. Outros detalhes relevantes são a própria cor e os bordados, que dão mais sofisticação a peça. 

Dicas de vestidos de madrinhas midi!

Vestidos de madrinhas midi não são tão comuns, pois muitas madrinhas optam por vestidos longos. Contudo, muitas mulheres não se sentem a vontade com vestidos longos. Assim, os vestidos de madrinhas midi podem ser uma boa opção, já que os vestidos curtos estão fora de cogitação quando o assunto é vestido de madrinha.

O ideal é escolher um vestido de madrinha com modelagem clássica, que não marque excessivamente as curvas, mas que seja sofisticado e combine com a sua personalidade.

Confira abaixo algumas opções de vestidos de madrinhas midi e arrase!

Opções de vestidos de madrinhas midi

#1 Vestidos de madrinhas midi

Vestidos de madrinhas midi
Fonte: Farfetch

Vestidos de madrinhas midi, como o mostrado acima, são pouco convencionais, muito devido à utilização de tecido transparente para dar volume à região da barra da saia, sendo um vestido adequado para mulheres que gostam de sair do senso comum. Assim, sua modelagem delineia o corpo, mas sem excesso. Por ser um vestido sem muitos detalhes, vale a pena utilizar um scarpin e clutch sofisticados, além de uma bela maquiagem.

#2 Vestidos de madrinhas midi

Vestidos de madrinhas midi
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos de madrinhas midi mostrados nesse post, esse é o vestido mais tradicional. Seu tecido possui um textura firme, o que faz com que não marque as curvas. A textura diferenciada do tronco e saia faz com que a atenção se foque nos seios, principalmente, mas de maneira discreta.

#3 Vestidos de madrinhas midi

Vestidos de madrinhas midi
Fonte: Farfetch

Vestidos de madrinhas midi, como esse, têm como principal característica a modelagem diferenciada. Além do lindo tom azul royal, a modelagem do decote é super inovadora, utilizando-se de transparência para criar esse decote ciganinha elegante.

Vale ressaltar que no restante do corpo, a modelagem delineia levemente as curvas, destacando principalmente a cintura.

#4 Vestidos de madrinhas midi

Vestidos de madrinhas midi
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos de madrinhas midi mostrados aqui, esse é o mais simples, pois é um vestido tomara-que-caia tubinho sem muitos detalhes. Assim, sua modelagem que evidencia as curvas é seu grande destaque. Com um vestido como esse é possível ousar nos acessórios e montar um look de acordo com sua personalidade.

Gostou deste post? Então, compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestido para madrinha de casamento dourado de Renata Fan – Modelos; Vestido de madrinha azul escuro de Angelina Jolie – Modelos de Vestido; Vestidos de madrinha estampados de Isabel Fillardis – Vestido de Festa.

Comentários