Vestidos de madrinha – vestidos verdes para casamento estilo Beyoncé

Confira 5 vestidos de madrinha na verde inspirados no vestido de festa usado pela diva Beyoncé!

Beyoncé arrasa nos tapetes vermelhos espalhados pelo mundo. Dessa vez, o palco para a diva brilhar foi na Grã-Bretanha, no Brit Awards 2014, considerado o Grammy britânico. Esse ano Beyoncé já se destacou no Grammy Awards 2014, usando um vestido polêmico (ver Vestido de Festa de Renda – Beyoncé no Grammy Awards 2014). Dessa vez, ela usou um belo vestido verde escuro que serve de inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos de madrinha. Confira algumas opções e acerte na escolha!

Vestidos de madrinha
Fonte: R7

Como já foi dito, esse vestido de festa pode servir de inspiração para as madrinhas de casamento escolherem seus vestidos de madrinha, já que a cor verde escuro é ideal para essas ocasiões mais sofisticadas. Esse vestido de festa possui a modelagem bem ajustada ao corpo, evidenciando as possíveis gordurinhas. Então, tome cuidado com esse tipo de modelagem. Além disso, os brilhos delineiam ainda o corpo da cantora, deixando-a ainda mais diva!

Onde comprar vestidos de madrinha semelhantes ao vestido de festa usado por Beyoncé no Brit Awards 2014?

Existem vários tons de verde que podem ser usados nos vestidos de madrinha, os tons mais claros se adequam melhor a uma festa de casamento de dia e os tons mais escuros conferem elegância a madrinha de um casamento noturno. Confira abaixo algumas opções de vestidos de madrinha e acerte na escolha!

Opções de vestidos de madrinha

#1 Vestidos de madrinha

Vestidos de madrinha
Fonte: Light in the box

Dentre os vestidos de madrinha mostrados aqui, esse é o mais ousado devido aos paetês. Se você for ousada, esse vestido de festa cairá muito bem! Além disso, outros elementos importantes são a fenda, o tomara-que-caia e a modelagem super colada. Todos esses elementos juntos contribuem para deixar o look sexy.

#2 Vestidos de madrinha

Vestidos de madrinha
Fonte: JJ’S House

Dentre os vestidos de madrinha, esse é o mais clean, sendo o foco a modelagem e a fenda. Como você pode perceber, a modelagem desse vestido de festa é mais solta do que a do vestido anterior. Além disso, a costura na cintura modela a região. Esse vestido de festa é ideal para a madrinha que quer optar pela elegância e por bons acessórios.

#3 Vestidos de madrinha

Vestidos de madrinha
Fonte: Farfetch

Vestidos para madrinha, como o mostrado acima, possuem elementos interessantes que não saem de moda. A modelagem colada é um desses elementos. O drapeado somado a alça única também. Esse vestido verde é ideal para a madrinha que possui seios pequenos, pois o drapeado dá volume a região.

#4 Vestidos de madrinha

Vestidos de madrinha
Fonte: Light in the box

Dentre os vestidos de madrinha, esse é o mais delicado, mesmo sendo em uma cor verde escuro. Observe que a marcação na cintura harmoniza o look com o tule do vestido, que é bem soltinho. Esse é um vestido coringa para quem está um pouco acima do peso. Entretanto, a saia não deve ser muito cheia, para não dar ainda mais volume a silhueta.

#5 Vestidos de madrinha

Vestidos de madrinha
Fonte: JJ’S House

Esse vestido de madrinha é ideal para a mulher que gosta de muitos detalhes. A modelagem sereia é o foco desse vestido, aliada com a fenda que a suaviza. Além disso, os drapeados e as lantejoulas completam o look. Sem dúvida, se você quer chamar a atenção, esse é o vestido ideal.

Quais brincos usar e combinar com vestidos de madrinha?

Em um look glamoroso como os que serão feitos usando os vestidos de madrinha acima, é importante investir em um belo brinco. As cores mais usadas são o próprio verde, o dourado e o prateado. Abaixo há opções de brincos verdes.

Fonte: Farfetch
Fonte: Vestidoteca

 

Gostou do post? Então, curta e me diga o que achou!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido de madrinha decotado; Vestido de madrinha transpassado; Vestido de festa verde.

Comentários