Vestidos de Kim Kardashian: como usar com elegância!

Descubra aqui dicas e modelos de vestidos de Kim Kardashian e acerte no look de festa!

Kim Kardashian é um fenômeno mundial, ícone americano da publicidade e reality shows. Seu estilo, super autêntico, continua chamando a atenção de mulheres de todo o mundo. Particularmente, eu acho as roupas de Kim Kardashian muito ousadas, mas ela me convence quando o assunto é a valorização dos tipos físicos diversos.

Kim Kardashian costuma dizer que quer valorizar suas curvas, que gosta delas. É de um choque de alta autoestima que muitas mulheres precisam, já que o biótipo veiculado pela mídia é ilusório para a maioria de nós, diria que até opressor. Assim, o post de hoje traz dicas e modelos de vestidos de Kim Kardashian, mas de uma forma elegante, que é sempre o foco deste site.

Vestidos de Kim Kardashian: como usar com elegância!
Fonte: Marie Claire

Kim Kardashian não esconde suas curvas e ficou lindíssima com esse vestido preto, que destacou sua barriga de gestante. Esse vestido possui uma cor neutra, que Kim adora, e detalhes simples, fazendo com que ela aposte em uma gargantilha dourada, um acessório da moda.

Dicas de vestidos de Kim Kardashian!

O foco dos vestidos de Kim Kardashian é valorizar as curvas, acho que mais do que isso, ela quer deixar as curvas em super evidência. Valorizar o corpo é importante, mas equilíbrio é fundamental para a elegância.

Confira abaixo algumas DICAS de como se inspirar nos looks de Kim Kardashian, mas sem exagero!

  • Aposte em vestido tubinho mídi, principalmente acompanhado de um sapato alto, para que a silhueta não fique achatada. Contudo, não use um vestido excessivamente colado, utilize um tamanho adequado de vestido para o seu corpo;
  • Os decotes V e cintura marcada são elementos que valorizam todo o tipo de corpo, principalmente mulheres com seios grandes, que é o caso de Kim Kardashian;
  • Kim Kardashian é uma mulher conservadora em relação às cores, preferindo cores neutras, principalmente preto, bege, nude e outros;
  • Para acentuar determinadas regiões do corpo, as transparências são adequadas, mas devem ser usadas com cuidado, para não mostrar demais;
  • Vestidos de um ombro só chamam a atenção para o rosto. Sabendo disso, Kim Kardashian costuma apostar nesse tipo de vestido;
  • Peças de alfaiataria dão bastante elegância aos looks, como blazers pretos. Eles são fundamentais no guarda roupa de qualquer mulher;
  • Aposte nos acessórios e casacos para finalizar o look, principalmente quando o vestido for simples e com cores neutras;
  • Confira dicas para cada tipo de corpo aqui. Essas dicas ajudam a saber o que funciona para diferentes tipos de corpo.

Com as dicas acima e os modelos de vestidos abaixo, vai ficar mais fácil se inspirar em Kim Kardashian e acertar no look!

Modelos de vestidos de Kim Kardashian

#1 Vestido tubinho mídi

Vestidos de Kim Kardashian: como usar com elegância!
Fonte: Farfetch

Esse vestido tubinho mídi é mais discreto do que os vestidos que Kim Kardashian costuma usar, mas possui detalhes que a socialite adora. O principal detalhe é dado pelas listras azuis na cintura, elas afinam a região, dando ao corpo um desenho de violão.

Além disso, esse vestido é versátil. Você pode usá-lo no trabalho, em happy hour ou para jantar, tudo depende dos acessórios e maquiagem escolhidos.

#2 Vestido com decote V

Vestidos de Kim Kardashian: como usar com elegância!
Fonte: Dafiti

Esse vestido de couro poderia fazer parte do guarda-roupa de Kim Kardashian. Perceba que esse vestido valoriza as curvas e os seios, mas não marca demais, ou seja, sensual na medida certa.

O decote V é fundamental nesse vestido, pois destaca os seios, chama a atenção para o colo e o rosto, sendo este último a área do corpo que mais merece destaque.

#3 Vestido sexy

Vestidos de Kim Kardashian: como usar com elegância!
Fonte: Posthaus

Um vestido sexy costuma deixar em evidências as curvas, mostrar alguma área do corpo ou fazer o jogo do “mostra-esconde”. No caso acima, a modelagem colada ao corpo, aliada ao decote X, traz sensualidade ao look, mas pode destacar as gordurinhas.

Vestidos, como esse, devem ser usados com maquiagens simples, mas bem feitas, e acessórios discretos, para que o look não fique exagerado.

#4 Vestido de festa

Vestidos de Kim Kardashian: como usar com elegância!
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa é lindíssimo, ideal para festas de casamento e formaturas. Esse vestido nude possui transparências bem localizadas, que não mostram demais, assim como rendas dispostas em áreas estratégicas.

Em relação à modelagem, o quadril fica em evidência, algo esperado em um post sobre Kim Kardashian. Vale apostar em uma calcinha modeladora, que não marque, para deixar as curvas mais harmônicas.

Gostou das dicas e modelos de vestidos de Kim Kardashian? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários