Vestidos de Grazi Massafera! Dicas e modelos

Confira os melhores vestidos de Grazi Massafera e arrase com dicas e modelos usados pela atriz!

Muitas mulheres se inspiram nas famosas quando o assunto é a moda. Realmente, muitas celebridades brasileiras são símbolo de elegância por fazerem escolhas corretas na hora de se vestir. Uma delas é a atriz Grazi Massafera, que além de linda, é sofisticada e elegante.

Em um evento, ela arrasou usando um belo vestido azul royal. Essa cor destacou o tom dos cabelos da atriz, mas também é ideal para mulheres ruivas, morenas e negras. Toda mulher deveria ter um vestido azul royal no guarda roupa.

Fonte: R7
Fonte: R7

Perceba que Grazi Massafera escolheu um vestido com comprimento e decote discretos, já que a modelagem do vestido é colada ao corpo. Equilíbrio entre os elementos de um look é o segredo para chamar a atenção sem mostrar demais, sempre com muita elegância.

Dicas de vestidos de Grazi Massafera!

Toda mulher muda com o tempo. Amadurecemos, aprendemos com a vida e nos tornamos mais confiantes. Tudo isso se reflete na moda e com Grazi Massafera não foi diferente. Os modelos usados pela atriz nos dão dicas de como arrasar com elegância:

  • Mesmo tendo um corpão, Grazi Massafera nunca deixa muita pele à mostra, preferindo modelagens coladas em vez de decotes ou comprimentos muito ousados;
  • As cores neutras são as preferidas da atriz, principalmente o azul;
  • Invista em modelagens que valorizem suas curvas. No caso de Grazi Massafera é a modelagem tubinho, por que ela é muito magra. No meu caso, é a modelagem evasê. Você deve descobrir qual modelagem valoriza mais seu corpo;
  • Muitas vezes, Grazi Massafera deixa o vestido brilhar, preferindo maquiagens leves. Essa dica é realmente importante, pois maquiagens exageradas podem sabotar sua beleza e não te valorizar. Pense nisso!

Com as dicas e os lindos vestidos de Grazi Massafera abaixo, você vai ficar ainda mais linda!

Modelos de vestidos de Grazi Massafera

#1 Vestido tubinho

vestidos-tubinho-bicolores-grazi-massafera
Fonte: R7

O vestido tubinho de Grazi Massafera possui a modelagem colada ao corpo, ideal para mulheres magras como ela, pois essa modelagem delineia fortemente as curvas. Mas o grande destaque desse vestido é o belo tom azul em combinação com os detalhes escuros, que ajudam a delinear principalmente a cintura, benefícios típicos de um vestido bicolor.

#2 Vestido tubinho

vestido-de-renda-preto-grazi-massafera
Fonte: Imagens Google

O vestido de renda preto de Grazi Massafera tem como principal destaque os bordados nas laterais do corpo, super clássicos e sofisticados. As rendas entram nesse look dando um toque a mais, principalmente na barra da saia.

Perceba que o vestido preto é um pouco volumoso, mas o comprimento curto e a cintura delineada equilibram o look. Essa utilização da renda combinada com outros detalhes é uma forma adequada de usar a renda, que ainda está na moda, mas já mostra sinais de saturação.

#3 Vestido tubinho

vestido-de-cetim-curto-azul-grazi-massafera
Fonte: Imagens Google

O vestido azul de Grazi Massafera não mostra muito o corpo, mas tem como uma de suas principais características a sensualidade. Tal característica deriva da combinação entre a fenda frontal e a modelagem delineadora das curvas.

Vale ressaltar que os outros dois elementos são fundamentais, o decote V transpassado e a cintura marcada. Esses detalhes deixam o colo e o busto em destaque, além de harmonizar o corpo.

#4 Vestido tubinho

Vestido-longo-azul-de-Grazi-Massafera
Fonte: Revista Caras

O vestido longo azul de Grazi Massafera não pode ser considerado um vestido simples, por que seus detalhes dourados no decote evidenciam que este vestido de festa tem um design diferenciado.

Contudo, com exceção do decote, a modelagem desse vestido longo é simples, sendo muito colada ao corpo e com uma profunda fenda na saia, evidenciando até a mínima gordurinha existente.

Gostou dos vestidos de Grazi Massafera? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários