Vestidos de gala de renda de Renata Fan – Vestidos de Festa

Confira opções de vestidos de gala de renda de Renata Fan e inspire-se na escolha de seus vestidos de festa!

Renata Fan é uma apresentadora brasileira de programas de televisão focados em futebol. Contudo, sua carreira se iniciou como modelo e Miss Brasil 1999, em função da sua beleza inegável. Em um dos eventos de Miss Brasil que apresentou, Renata Fan ousou ao usar um vestido de gala de renda que deixou muitas partes de seu corpo a mostra. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos de gala de renda de Renata Fan. Confira e inspire-se na escolha de seus vestidos para casamento e formaturas!

Vestidos de gala de renda de Renata Fan – Vestidos de Festa
Fonte: R7

A principal característica de vestidos de gala de renda, como o usado por Renata Fan, é a ousadia da pele a mostra, devido à utilização da renda e transparências. Além disso, esses vestidos de gala tendem a ter a modelagem ajustada ao corpo, como é o caso do vestido de gala de renda de Renata Fan. Contudo, nesse caso, a saia é mais soltinha e não mostra muito. Vestidos ousados, como esse, são indicados para festas de formaturas e outras festas de gala, mas não para casamentos.

Dicas de vestidos de gala de renda de Renata Fan!

Como já foi mencionado, vestidos de gala de renda com muitas transparências não são adequados para casamentos, assim, a sua escolha deve estar condicionada a ocasião de uso do vestido. Mas há muitos vestidos de gala de renda discretos, ideais para festas de casamento. Confira abaixo algumas opções desse tipo de vestido de festa e inspire-se!

Opções de vestidos de gala de renda de Renata Fan

#1 Vestidos de gala de renda

Vestidos de gala de renda
Fonte: Misses Dressy

Vestidos de gala de renda, como o mostrado acima, são muito usados em festas de casamento, pois por ser basicamente nude, pode-se usar renda preta. Além disso, a modelagem desse vestido de gala é muito pedida pelas brasileiras, sendo conhecida como modelagem sereia. Assim, as rendas se focam em valorizar as duas extremidades do vestido, deixando o look sofisticado.

#2 Vestidos de gala de renda

Fonte: DStore

Dentre os vestidos de gala de renda mostrados nesse post, esse é sem dúvida o mais ousado, seja pela renda colada a quase todo o corpo, pelos recortes e decote profundo ou pela ampla fenda. Assim, esse vestido de gala evidencia bastante as curvas, mas também as gordurinhas. Sua ousadia o torna adequado para festas de formatura, mas não casamentos.

#3 Vestidos de gala de renda

Fonte: Tufi Duek

Vestidos de gala de renda, como o mostrado acima, são os mais discretos, pois sua renda possui um tecido de fundo não transparente, assim, pouca pele fica a mostra. Esse vestido de gala possui muitos detalhes relevantes, destacando-se: a renda com bordada por pedras, a modelagem reta que delineia levemente o corpo, o velo decote V e a discreta fenda, que dá mobilidade ao vestido, sem mostrar demais.

#4 Vestidos de gala de renda

Vestidos de gala de renda
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos de gala de renda mostrados aqui, esse é um dos que seguem as tendências mais atuais, principalmente por possuir uma renda escura em um tecido de fundo nude. Assim, como já falado, sua modelagem sereia é uma das preferidas das brasileiras, tendo como característica a marcação do busto, cintura e quadril, evidenciando as curvas dessas regiões, mas também as gordurinhas.

Adorei todos os vestidos de gala de renda! Espero que o post tenha ajudado você!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de gala comprido azul royal de Shakira – Vestidos de Casamento; Vestidos de gala compridos pretos de Danielle Winits – Modelo Vestido; Vestido de gala com paetês de Taís Araújo – Vestidos de Lantejoulas; Vestido de festa de renda midi de Marina Ruy Barbosa – Novela Império; Look do dia Bruna Marquezine – Vestido de renda branco; Vestido de renda curto vermelho de Lea Michele – Vestidos de festa; Vestido de renda preto com fundo nude – vestidos das famosas Kate Hudson.

Comentários