Vestidos de festa vermelhos de Carol Castro para arrasar

Confira lindas opções de vestidos de festa vermelhos de Carol Castro e acerte na escolha do seu vestido de festa!

Carol Castro é uma atriz brasileira conhecida também pelo seu bom gosto. Em um evento, ela usou um vestido delicado, ideal para festas mais formais e até baladas, dependendo dos acessórios. Esse vestido delicado é a inspiração para o post de hoje, que traz belas opções de vestidos de festa vermelhos. Confira e arrase na sua próxima festa!

Vestidos de festa vermelhos de Carol Castro
Fonte: R7

O vestido vermelho de Carol Castro é um vestido de renda com modelagem evasê. Vestidos de renda estão mais do que na moda e começam a se tornar comuns demais. Você pode procurar em uma loja online e vai encontrar muitas opções. Então, o vestido de Carol Castro é uma boa opção por que a modelagem evasê é atemporal, assim como a renda e a cor vermelha. Vestidos atemporais são investimentos bem feitos!

Assim, quando for comprar vestidos de festa vermelhos, prefira os vestidos mais simples ou os que você percebe que podem ser usados durante muitos anos, seu investimento vai valer a pena. Mas não se esqueça de completar o look com acessórios. Os acessórios prateados são boas opções e mais sofisticados do que dourados. Então, confira abaixo algumas opções de vestidos de festa vermelhos e acerte na escolha!

Opções de vestidos de festa vermelhos de Carol Castro!

#1 Vestidos de festa vermelhos

Vestidos de festa vermelhos de Carol Castro
Fonte: Dafiti

Vestidos de festa vermelhos, como esse, são vestidos para baladas, por que sua modelagem é colada ao corpo. Além da modelagem, o babado na barra da saia também chama a atenção e é uma tendência da moda. Decote tomara-que-caia não sai da moda e é um detalhe que valoriza bastante o colo, mas não o busto, por que não consegue sustentar os seios.

#2 Vestidos de festa vermelhos

Vestidos de festa vermelhos de Carol Castro
Fonte: Posthaus

Vestidos de festa vermelhos, como o mostrado acima, são vestidos soltinhos, que apenas delineiam as curvas sem marcar. Mas esse vestido soltinho tem como principal destaque os detalhes dourados no decote, que chamam a atenção para o rosto, por isso você deve caprichar na maquiagem, principalmente na pele. Complete o look com acessórios discretos, elegantes e modernos.

#3 Vestidos de festa vermelhos

Vestidos de festa vermelhos de Carol Castro
Fonte: Light in the Box

Dentre os vestidos de festa vermelhos mostrados aqui, esse é o vestido com mais brilhos e por isso o que mais chama a atenção. Mas os brilhos são harmônicos, por que são combinados com uma modelagem reta que não marca o corpo, como você pode perceber. Vale ressaltar que mesmo assim é bom você não exagerar nos acessórios e maquiagem. Look exagerado não valoriza a beleza de nenhuma mulher!

#4 Vestidos de festa vermelhos

Vestidos de festa vermelhos de Carol Castro
Fonte: Light in the Box

Esse vestido longo vermelho é um dos vestidos de festa vermelhos, mostrados neste post, mais simples. O destaque desse vestido é mesmo a cor e o decote, mas não se engane com esse vestido, ele não é discreto. Isso por que sua modelagem é bastante colada ao corpo e evidencia tanto as curvas quanto as gordurinhas.

Gostou do post? Então, deixe seu comentário e confira outros posts bacanas!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido vermelho de renda de Bianca Bin – Vestidos da Moda; Vestido de cetim vermelho curto de Nathalia Dill – Vestido Elegante; Vestido para balada animal print de Carol Castro – Vestido de Oncinha.

Comentários