Vestidos de festa roxos longos inspirados em Marina Ruy Barbosa

Veja lindos vestidos de festa roxos longos inspirados no vestido usado por Marina Ruy Barbosa!

Que tal um lindo vestido roxo? É sempre uma boa opção para festas. Este post de hoje busca trazer a você alguns lindos vestidos de festa roxos longos. Para isso, a inspiração é o vestido roxo curto da atriz Marina Ruy Barbosa. Confira!

Marina Ruy Barbosa é sempre impecável em seus looks. Na imagem abaixo, ela está usando um vestido de festa com recortes e renda, duas super tendências atuais. Mas o que se sobressaí nesse vestido de festa é seu tom roxo, quase fúcsia.

Vestidos de festa roxos longos inspirados em Marina Ruy Barbosa
Fonte: R7

O vestido de festa roxo usado por Marina Ruy Barbosa é ousado no sentido em que mostra bastante as pernas e a região acima dos seios. Dessa forma, esse vestido não ficaria muito bem em uma mulher com seios muito grandes, pois ganhariam excessivo destaque. Além disso, a renda dá uma textura toda especial ao look. Vale ressaltar, que a combinação de recortes, comprimento curto e modelagem colada pode ser desastrosa se não for usada com cuidado, por que é muito ousada.

Para a escolha de seu vestido de festa roxo é importante que você pense sobre as principais ocasiões nas quais ele será usado e nos acessórios que você possui, combinando com o vestido. Só assim você conseguirá acertar no look e fazer um bom investimento. Ninguém merece ficar com roupa encalhada no guarda-roupa. Confira abaixo alguns belos vestidos de festa roxos longos e acerte na escolha do seu próximo vestido de festa!

Opções de vestidos de festa roxos longos

#1 Vestidos de festa roxos longos

Vestidos de festa roxos longos
Fonte: Light in the box

Vestidos de festa roxos longos, como esse, são ideais como vestidos para madrinhas de casamento e para formandas. Eles podem ser usados por diferentes tipos de mulher, pois possui a saia mais larga e uma boa marcação na cintura. Além disso, o tomara-que-caia valoriza o colo sem ser chamativo, mas não dá uma boa sustentação aos seios.

#2 Vestidos de festa roxos longos

Vestidos de festa roxos longos
Fonte: Light in the box

Vestidos de festa roxos longos, como o mostrado acima, mostram-se adequado para casamentos e formaturas. Madrinhas e a mãe da noiva podem optar por um vestido como esse, que tem nos detalhes da renda o ar romântico e elegante. Assim como o vestido de festa anterior, esse possui uma saia mais larga e a cintura marcada, fundamentais para valorizar o corpo.

#3 Vestidos de festa roxos longos

Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos de festa roxos longos mostrados aqui, esse é o meu vestido preferido. Isso por que possui leveza devido ao seu tecido e sua modelagem soltinha. Qualquer mulher pode usá-lo, pois é muito elegante e possui um lindo decote coração. É exatamente a combinação entre a modelagem solta, cintura marcada e decote que deixa esse vestido incrível, porém simples.

#4 Vestidos de festa roxos longos

Fonte: Misses Dressy

Vestido de festa roxos longos, como esse, podem ser usados tanto para convidadas de casamentos quanto de formaturas. Seu ar mais retrô ou vintage, evidencia-se na modelagem, que marca a região dos ombros. Portanto, esse vestido é ideal para mulheres que não tenham os ombros muito largos, pois essa será a região com mais foco.

Com que bolsa eu vou para combinar com vestidos de festa roxos longos?

Para vestidos de festa roxos é importante pensar em uma bolsa clutch nos tons de azul e verde claros, podendo ser usadas bolsas de tons dourado claros. Confira as opções abaixo.

Fonte: Vestidoteca Fonte: Vestidoteca Fonte: Vestidoteca

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou do post? Então, curta e compartilhe!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aquiVestido midi roxo de Britney Spears – Vestidos LonguetesVestidos de baile de finalistas roxos de Taís Araújo – FormaturaVestido de festa roxo curto inspirado em Selena Gomez.

Comentários