Vestidos de festa anos 70 inspirados no filme Trapaça

Veja opções de vestidos de festa anos 70 inspirados nos vestidos usados por Jennifer Lawrence e Amy Adams!

O filme Trapaça concorreu ao Oscar 2014 como melhor filme, além de seus atores também disputarem estatuetas. Portanto, esse filme está sendo bem falado. Vi o filme Trapaça e não achei nada demais, mas o figurino é um exagero delicioso de se ver, principalmente as roupas usadas pela atriz Amy Adams. Os vestidos de festa anos 70 são incríveis e muito sexy.

Vestidos de festa anos 70 inspirados no filme Trapaça
Fonte: Reprodução

Os vestidos de festa anos 70 usados por Amy Adams possuem no decote profundo seu ponto forte, o que a deixou ainda mais linda! Por isso, o post de hoje foca nos vestidos de festa anos 70 usados por Amy Adams e Jennifer Lawrence.

Onde comprar vestidos de festa anos 70?

As lojas online oferecem uma infinidade de vestidos de festa, mas você deve procurar bastante para encontrar vestidos de festa anos 70 parecidos com os vestidos usados por Amy Adams e Jennifer Lawrence no filme Trapaça.

Além disso, como os vestidos de festa anos 70 são bem decotados, combinam melhor com formaturas do que com casamentos, mas se você é ousada poderá escolher um vestido assim para ir a um casamento, depende do seu estilo. Confira algumas opções abaixo e inspire-se!

Opções de vestidos de festa anos 70 para casamentos e formaturas

#1 Vestidos de festa anos 70

Vestidos de festa anos 70
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa anos 70 possui na sua bela cor um dos seus pontos fortes. É claro que o decote chama bastante a atenção, mas outros elementos também são importantes, como o detalhe de lantejoulas e o drapeado de tecido no centro do corpo, muito usado nos anos 70. Esse vestido é glamoroso e exagerado, a cara dos anos 70.

#2 Vestidos de festa anos 70

Vestidos de festa anos 70
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de festa anos 70 é um coringa do guarda roupa feminino. Seu decote é profundo sem exageros. Além disso, as alças grossas e com muitos brilhos valorizam ainda mais a região.

Observe que a modelagem delineia o corpo, mas não o aperta, como ocorre quando se usa um vestido tubinho. Esse vestido pode ser usado com tranquilidade em um casamento, pois alia muito bem o lado sexy e extravagante com o glamour dos anos 70.

#3 Vestidos de festa anos 70

Vestidos de festa anos 70
Fonte: Light in the box

Dentre os vestidos de festa anos 70, esse é o que possui o decote mais profundo, então se for usá-lo você deve ter seios bem estruturados, pois esse vestido é revelador. Além disso, por ser completamente feito de lantejoulas, é um vestido que chama bastante a atenção, sendo mais recomendado para formaturas.

#4 Vestidos de festa anos 70

Vestidos de festa anos 70
Fonte: Light in the Box

Esse vestido de festa anos 70 é um charme. O decote nas costas na medida certa combina perfeitamente com os brilhos perolados e com a modelagem delineadora das curvas. Essa é uma forma atual de usar a moda disco dos anos 70.

Linda, gostou das dicas e dos modelos? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários