Vestidos de debutantes curtos de Dulce Maria – Festa de 15 anos

Confira opções de vestidos de debutantes curtos de Dulce Maria e arrase na sua festa de 15 anos!

Dulce Maria é uma atriz, cantora e compositora mexicana, conhecida mundialmente pela sua atuação na telenovela Rebelde e como cantora no grupo RBD. Sua personalidade forte sempre a fez usar looks diferentes e muitas vezes chamativos. Dessa vez não foi diferente, Dulce Maria mostrou toda sua beleza em um lindo vestido evasê com tule na cor verde água. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos de debutantes curtos de Dulce Maria. Confira e inspire-se na escolha do seu vestido de 15 anos!

Vestidos de debutantes curtos de Dulce Maria – Festa de 15 anos
Fonte: Imagens Google

O vestido de festa de Dulce Maria possui uma linda cor verde água, que combina com mulheres das mais diversas etnias. A combinação dessa cor com o dourado foi ousada, ainda mais por que o cinto é despojado. Em relação à modelagem, este é um típico vestido de debutante com saia volumosa e cintura e seios delineados.

Dicas de vestidos de debutantes curtos!

As lojas online especializadas em vestidos de festa oferecem muitas opções de vestidos de debutantes curtos, a maioria possui saia volumosa e é por vezes exagerada. O importante é a aniversariante se perguntar qual é o conceito de sua festa: romântico, roqueiro, patricinha, antenada, discreta e elegante; e, assim, procurar um vestido de debutante que se enquadre no conceito e no tipo de corpo da aniversariante.

Confira abaixo algumas opções de vestidos de debutantes curtos e inspire-se para sua festa de 15 anos!

Opções de vestidos de debutantes curtos

#1 Vestidos de debutantes curtos

Vestidos de debutantes curtos
Fonte: Misses Dressy

Vestidos de debutantes curtos, como esse, possuem como principal característica a delicadeza, por isso, no caso desse vestido de 15 anos, a cor escolhida é clara e os babados são discretos, mesmo sendo volumosos. O decote coração é muito usado como um detalhe que dá delicadeza à peça.

Em relação à modelagem, esse vestido de festa dá volume ao quadril, isso deriva dos babados, mas em compensação a região da cintura e busto são bem delineadas.

#2 Vestidos de debutantes curtos

Vestidos de debutantes curtos
Fonte: ALIExpress

Dentre os vestidos de debutantes curtos mostrados nesse post, esse vestido é o mais simples, mas é também o que possui a modelagem mais adequada para valorizar as curvas. Isso se deve a combinação da saia evasê sem babados com o comprimento médio do vestido. Mas os detalhes de vestidos de debutantes também estão presentes, como os brilhos, os drapeados e uma flora na cintura. Esse vestido de 15 anos é adequado para mulheres que preferem vestidos mais discretos.

#3 Vestidos de debutantes curtos

Vestidos de debutantes curtos
Fonte: Light in the box

Vestidos de debutantes curtos, como esse, utilizam-se de detalhes super na moda e são ideais para meninas antenadas. Primeiramente, destaca-se a bela combinação entre o preto e tom rosado da saia, sendo a renda que harmoniza essas duas cores. Vale ressaltar que esse vestido de festa é discreto e pode ser usado em outras ocasiões. Além disso, sua modelagem foca a atenção no busto com drapeados, sendo a região da barriga soltinha.

#4 Vestidos de debutantes curtos

Vestidos de debutantes curtos
Fonte: Misses Dressy

Dentre os vestidos de debutantes curtos mostrados aqui, esse é o único vestido de festa escuro. Assim como o vestido de 15 anos anterior, este se utiliza de elementos que estão na moda, como o fundo nude e as rendas sobre ele, só que de uma forma romântica, ideal para festas de 15 anos. Em relação à modelagem, o que mais se destaca é a saia volumosa, dando volume ao quadril, mas se contrastando a cintura fortemente marcada.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestidos de debutantes curtos!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos de debutantes metalizados de Bruna Marquezine – Festa 15 Anos; Vestidos de debutantes com renda de Penélope Cruz – Vestidos 15 anos; Vestidos de 15 anos rosas de Bruna Marquezine – Vestidos de debutantes.

Comentários