Vestidos de couro Giovanna Antonelli – Tendência do inverno

Confira opções de vestidos de couro Giovanna Antonelli, uma das tendências do inverno!

A utilização de couro, seja o verdadeiro ou sintético, é uma das principais tendências do inverno, principalmente nos vestidos para balada. O couro aparece nesse inverno de forma clássica, como no vestido de festa de Giovanna Antonelli, ou de forma mais ousada, com diferentes tecidos, modelagens e cores. Assim, esse post busca mostrar algumas opções de vestidos de couro da tendência do inverno. Confira e inspire-se para escolher seus vestidos de festa!

Vestidos de couro de Giovanna Antonelli – Tendência do inverno 2014
Fonte: R7

Esse vestido de couro de Giovanna Antonelli possui uma modelagem simples, com comprimento curto, decote fechado redondo e mangas 7/8, ou seja, é um vestido para balada ideal para valorizar as pernas e ao mesmo tempo combina com a estação mais fria do ano.

Os acessórios são importantes quando se utiliza vestidos de couro mais simples, nesse caso o cinto metalizado valorizou a cintura e deixou o vestido mais interessante.

Onde comprar opções de vestidos de couro Giovanna Antonelli, tendência do inverno 2014?

Como os vestidos de couro estão em alta, as lojas online oferecem uma quantidade grande de opções nas mais diversas modelagens, mas principalmente a modelagem reta, e com a combinação de outros tecidos e cores diferentes, além do tradicional preto. Essa é dica, ouse na combinação do couro com outros tecidos e texturas. Confira abaixo algumas opções de vestidos de couro e arrase na balada!

Opções de vestidos de couro Giovanna Antonelli

#1 Vestidos de couro

Vestidos de couro
Fonte: Farfetch

Esse vestido de couro possui uma das utilizações mais comuns do couro, que é utilizá-lo com outros tecidos. Nesse caso o couro forma a saia do vestido delineando a cintura de forma bem baixa, tipo anos 20.

Além do couro, esse vestido para balada possui um belo detalhe de pequenas tachas que quase formam um colar. Assim, não há necessidade de usar um colar com esse vestido. Em relação a modelagem, ela delineia o corpo tendendo a evidenciar as curvas e as gordurinhas.

#2 Vestidos de couro

Fonte: Amissima

Esse vestido de couro possui duas fortes tendências, que é a utilização do couro e a estampa animal print. Nesse vestido para balada, o couro ajuda a dar textura para a estampa. Apesar de ser um vestido de couro com uma estampa animal print, esse vestido é harmônico por que a modelagem valoriza o colo, as pernas e a cintura sem apertar demais.

#3 Vestidos de couro

Fonte: Posthaus

Esse vestido de couro combina esse tecido com a elegância das cores clássicas, também muito em voga ultimamente. Por possuir uma modelagem reta, esse vestido não marca as gordurinhas, mas valoriza principalmente as pernas.O couro dá um toque mais moderno e quebra a monotonia do azul.

#4 Vestidos de couro

Fonte: uselets

Esse vestido de couro utiliza dois materiais bem interessantes, o próprio couro e a renda na barra do vestido, algo bem legal que aparece em muitos vestidos diferentes, como os mais românticos. A modelagem desse vestido para balada valoriza o busto e a cintura devido as suas costuras e não evidencia as gordurinhas, algo sempre perigoso quando se usa vestidos de couro.

Mesmo sendo uma tendência de inverno, vestidos de couro clássico sempre será usado! Espero que vocês tenham gostado dos vestidos para baladas!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de couro colorido de Jennifer Lopez – Vestidos das famosas; Vestido de couro preto – vestidos para balada; Look do dia Marina Ruy Barbosa – Vestido Animal Print; Vestido preto com transparência de Bruna Marquezine; Vestido peplum preto de Scarlett Johansson.

Comentários