Vestidos de casamento pretos de Angelina Jolie – Vestidos de festa

Confira lindos vestidos de casamento pretos de Angelina Jolie e arrase!

Angelina Jolie é um das atrizes de Hollywood mais bem sucedidas. Sua carreira está baseada em filmes de ação, mas sua fama mundial se deve também a sua beleza incomum e ao seu empenho como embaixadora da Boa Vontade da ONU (Organização das Nações Unidas).

Em uma festa de lançamento de filmes, Angelina Jolie usou um belo vestido longo preto. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos de casamento pretos. Assim, o intuito desse post é apresentar alguns vestidos de casamento pretos que podem ser usados para quem não abre mão dessa cor em nenhuma ocasião. Confira e inspire-se!

Vestidos de casamento pretos de Angelina Jolie – Vestidos de festa
Fonte: RCFA

Esse vestido longo preto de Angelina Jolie tem nos fios de tecido com brilhos seu ponto mais importante. A forma como esses fios foram dispostos no vestido acentuaram as curvas da atriz e focaram a atenção em algumas partes do corpo de Angelina Jolie, principalmente no busto e no colo, mas também no quadril.

Onde comprar opções de vestidos de casamento pretos?

Encontrar um vestido longo preto como o de Angelina Jolie é fácil se você tem dinheiro para gastar. Como esse não é o caso da maioria de nós, então vale a dica de procurar bastante nas lojas online, pois vestidos de casamento pretos devem ser acima de tudo elegantes, pois a cor preta não é a mais adequada para ir a um casamento, assim você deve investir em uma modelagem clássica e sofisticada que valorize seus pontos fortes.

Confira abaixo algumas opções de vestidos de casamento pretos e arrase!

Opções de vestidos de casamento pretos

#1 Vestidos de casamento pretos

Vestidos de casamento pretos
Fonte: Misses Dressy

Esse vestido de casamento preto possui a modelagem semelhante a do vestido de Angelina Jolie. O decote V é mantido como ponto mais importante, pois os brilhos chamam a atenção para o busto. Além disso, a modelagem delineia o corpo, sem excesso.

Por ser um vestido elegante, pode ser usado como vestido de casamento. Entretanto, vestidos de casamento pretos não são adequados para madrinhas e para a mãe da noiva e do noivo, outras cores são mais apropriadas, como o azul marinho, vermelho e o vinho.

#2 Vestidos de casamento pretos

Vestidos de casamento pretos
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos de casamento pretos mostrados neste post, esse é o mais ousado, devido ao decote frente única, que foca a atenção nos seios, colo e também nas costas, que ficam praticamente nuas. Tudo isso deixa o corpo ainda mais bonito, principalmente quando há uma modelagem que não marca excessivamente as curvas, como é o caso so vestido acima.

#3 Vestidos de casamento pretos

Vestidos de casamento pretos
Fonte: Misses Dressy

Dentre os vestidos de casamento pretos mostrados aqui, esse vestido é o que melhor combina a modelagem clássica com a sofisticação, sendo um vestido atemporal. O que mais chama a atenção nesse vestido de festa é a transparência no colo e nas mangas com leves brilhos. A modelagem do vestido apenas delineia o corpo e possui alguns drapeados de tecido na cintura, disfarçando possíveis gordurinhas.

#4 Vestidos de casamento pretos

Vestidos de casamento pretos
Fonte: Misses Dressy

Dos vestidos de casamento pretos desse post, esse é o mais clean, ou seja, possui menos detalhes. Destacam-se dois elementos principais: a modelagem levemente sereia e as aplicações de tecido no decote V amplo. Por ser um vestido com modelagem sereia, evidencia as curvas do quadril e a cintura principalmente, mas como possui a divisão entre corpete e saia, as gordurinhas da barriga não são evidenciadas.

Gostou deste post? Então, compartilhe com suas amigas!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestido tomara-que-caia prateado Amy Adams – Vestidos para casamentoVestido tomara-que-caia azul de Kim Kardashian – Vestidos de madrinha; Vestido com decote nas costas de Bruna Marquezine – Vestidos de festa; Vestido preto com dourado de Fernanda Lima – Vestidos das famosas.

Comentários