Vestidos de balada de Anitta – Vestidos para arrasar em festas!

Confira lindos vestidos de balada de Anitta e arrase na sua próxima festa!

Vestidos de balada são tudo de bom! Pena que nem sempre é fácil escolher o vestido ideal, por que há muitas opções. O post de hoje vai trazer alguns vestidos de balada bem bacanas para te ajudar a escolher, além de dicas valiosas para te deixar mais bonita. A cantora Anitta é a inspiração do post de hoje. Isso por que, em um evento, ela usou um sensual vestido de renda ideal para baladas. Confira abaixo e arrase como Anitta!

Vestidos de balada de Anitta
Fonte: Imagens Google

O vestido com recorte de Anitta é bastante ousado, exatamente por causa dos recortes, que mostram a cintura. Aliás, é bem nessa região da cintura que as gordurinhas mais aparecem. Mas os recortes são elementos muito presentes em vestidos de balada, já que a ousadia é uma característica desses vestidos. O importante é que o vestido seja harmônico. No caso de Anitta, a renda deu equilíbrio ao look, por ser mais romântica.

Dessa forma, fuja de vestidos muito chamativos, com muitos decotes, recortes e comprimento curto. Procure sempre um elemento do vestido que equilibra o outro, como um decote discreto com comprimento curto ou um vestido mídi colado ao corpo. Na dúvida, menos é mais. Ainda há os acessórios, que ajudam bastante a montar o look. Abaixo há algumas opções de vestidos de balada para você se inspirar!

Opções de vestidos de balada

#1 Vestidos de balada

Fonte: Passarela

Dentre os tipos de vestidos de balada mostrados aqui, o vestido com recorte na cintura é um dos mais na moda, mas também um dos mais ousados. Nesse caso, a estampa neutra e a modelagem solta conseguem equilibrar o recorte. Mas para balada é importante investir em acessórios mais elaborados, o que não significa serem chamativos, mas sim sofisticados.

#2 Vestidos de balada

Fonte: Capitollium

Vestidos de balada, como esse, são vestidos com modelagem discreta, por isso os outros detalhes são mais chamativos, como o tecido amarelo e a renda. Sem dúvida, esse vestido de renda amarelo é elegante, mas também tem a cara do verão, por causa da cor viva. Como você pode perceber, esse vestido não marca as gordurinhas, o que ideal para quem busca conforto.

#3 Vestidos de balada

Vestidos de balada de Anitta
Fonte: Posthaus

Dentre os vestidos de balada mostrados aqui, esse é o mais interessante caso você goste de usar maquiagem ou acessórios coloridos. Isso se deve a estampa branca e preta em formas geométricas. Essas formas passam modernidade para o look, assim também é a maioria dos acessórios coloridos. Além disso, esse vestido de festa mostra pouco o corpo, apenas as pernas ficam super em evidência.

#4 Vestidos de balada

Vestidos de balada de Anitta
Fonte: Lança Perfume

Vestidos de balada com paetês não poderiam faltar. Eles são clássicos em qualquer balada no mundo todo. Como você deve saber, um vestido de paetês, como o mostrado acima, chama bastante à atenção e por isso deve ser usado com acessórios discretos. Neste caso, isso é ainda mais importante, por causa do amplo decote nas costas e do comprimento super curto do vestido.

Gostou dos vestidos de balada? Então, curta e compartilhe este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido plissado curto de Bruna Marquezine – Modelo de Vestido Balada; Vestido de couro tomara-que-caia de Isabelle Drummond – Vestido Balada; Vestidos para noite de Eliana – Vestidos para balada.

Comentários