Vestidos de balada curtos de Ísis Valverde – Modelos de Vestidos

Confira abaixo algumas opções de vestidos de balada curtos de Ísis Valverde e inspire-se para sua próxima festa!

Ísis Valverde é uma jovem atriz brasileira, muito conhecida do grande público por sua atuação em telenovelas da Rede Globo. Em um evento, Ísis Valverde usou um vestido típico para balada nas cores preta e dourando, chamando a atenção. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos de balada curtos de Ísis Valverde. Confira e inspire-se para sua próxima balada!

Vestidos de balada curtos de Ísis Valverde
Fonte: Imagens Google

O vestido preto com dourado de Ísis Valverde é um vestido bastante chamativo, tanto devido às lantejoulas douradas quanto a modelagem tubinho. Assim, esse vestido foca a atenção no corpo e nas curvas, podendo evidenciar as gordurinhas. Acredito que o sapato “pesado” demais se chocou com o vestido. Eu prefiro um pouco mais de harmonia, então vestidos chamativos devem ser acompanhados de acessórios mais discretos, na maioria das vezes.

Assim, é importante analisar a harmonia do look em geral, muitas vezes menos é mais. Além disso, é sempre bom usar vestidos de balada que valorizem seu tipo físico e sua personalidade, para que você se sinta a vontade para se divertir. Para não errar, prefira vestidos que mostrem menos pele e que possuam elementos diferentes, os acessórios podem também dar esse toque diferente ao look. Confira abaixo algumas opções de vestidos de balada curtos e arrase na sua próxima balada!

Opções de vestidos de balada curtos de Ísis Valverde

#1 Vestidos de balada curtos

Fonte: Dafiti

Vestidos de balada curtos, como o mostrado acima, são vestidos com babado na barra da saia, um tipo de vestido muito na moda atualmente. No caso desse vestido, ele é super feminino. Além desses detalhes, destaca-se o amplo decote nas costas, que dá mais ousadia.

#2 Vestidos de balada curtos

Fonte: Posthaus

Dentre os vestidos de balada curtos mostrados neste post, esse é o mais simples, sendo praticamente um vestido T-shirt com bordados, ideal para muitas baladas. Vale destacar que vestidos assim são confortáveis, algo indispensável para curtir uma festa, e chamam bastante a atenção para o rosto, valorizando a maquiagem.

#3 Vestidos de balada curtos

Fonte: Farfetch

Vestidos de balada curtos, como esse, são vestidos bordados, super adequados para baladas noturnas. No caso desse vestido, seu desenho geométrico também chama bastante à atenção e dá um ar mais moderno ao look. Além disso, um vestido de balada, como esse, não precisa de muitos acessórios, pois já possui o brilho necessário.

Vestidos de balada curtos bem bacanas! Gostaram?

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de franja dourado de Ivete Sangalo – Vestido para baladaVestido nude com preto para balada de Nanda Costa – Vestido Tubinho; Vestido para balada com decote diferente de Reese Witherspoon; Vestido midi hippie de Ísis Valverde – Vestido da Moda Vintage; Vestido de babado branco de Ísis Valverde – Vestidos da Moda 2015.

Comentários