Vestidos da moda roqueiros da cantora Pitty – Vestidos para Balada

Confira opções de vestidos da moda roqueiros da cantora Pitty e inspire-se nesses vestidos para balada!

A cantora Pitty se dedica há muitos anos a carreira musical no rock’n’roll brasileiro. Tanto é que em mais de 17 anos de carreira, Pitty já vendeu mais de 15 milhões de discos. Em um evento à noite, Pitty usou um diferente vestido da moda, com estampa e comprimento ousados, a cara da cantora. O batom vermelho não poderia faltar. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos da moda roqueiros da cantora Pitty. Confira e inspire-se!

Vestidos da moda roqueiros da cantora Pitty – Vestidos para Balada
Fonte: Imagens Google

Vestidos da moda roqueiros, como o da cantora Pitty, possuem nas estampas seu ponto forte. No caso de Pitty, a estampa de sue vestido foge do comum, sendo um desenho delicado. Contudo, são as largas e grandes mangas desse vestido que chamam a atenção, não sendo adequadas para muitas ocasiões. Além disso, um vestido tão curto como o de Pitty mostra demais as pernas e pode passar a impressão de vulgaridade, então fique atenta.

Dicas de vestidos da moda roqueiros da cantora Pitty!

A maioria dos vestidos da moda roqueiros possui uma modelagem bem solta ao corpo, então, podem-se usar cintos para delinear a cintura. Além disso, um vestido preto comum pode se transformar em um vestido para festas de rock, basta escolher acessórios e maquiagem que remetem a essa temática. Mas não exagere e só use o que você gosta. Confira opções de vestidos da moda roqueiros da cantora Pitty e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos da moda roqueiros da cantora Pitty

#1 Vestidos da moda roqueiros

Vestidos da moda roqueiros
Fonte: Dafiti

Vestidos da moda roqueiros, como o mostrado acima, são vestidos moletons, uma das tendências do inverno 2014. Esse vestido possui uma modelagem que delineia o corpo, algo incomum nos vestidos moletons. Sua estampa é discreta, o que permite montar looks mais sofisticados ou mais despojados.

#2 Vestidos da moda roqueiros

Fonte: Triton

Vestidos da moda roqueiros, como o da imagem acima, possuem a modelagem T-shirt, ou seja, de camiseta. Assim, são vestidos soltos ao corpo e que delineiam pouco as curvas. A estampa desse vestido é mais chamativa do que a do vestido anterior, claramente mostrando sua tendência rock’n’roll.

#3 Vestidos da moda roqueiros

Vestidos da moda roqueiros
Fonte: olook

Assim como no vestido anterior, a estampa de leão ganha destaque e deixa o vestido com bastante personalidade. Sua modelagem também é mais solta ao corpo, contudo possui um decote redondo que valoriza o busto, algo importante para destacar o rosto. Além disso, vestidos da moda roqueiros como esse podem ser usados para montar looks mais sóbrios ou tipicamente roqueiros.

#4 Vestidos da moda roqueiros

Vestidos da moda roqueiros
Fonte: Dafiti

Esse vestido da moda é um exemplo de vestido comum que pode se tornar um vestido da moda roqueiro, dependendo dos acessórios usados. Esse vestido possui alguns brilhos, tornando adequado para festas à noite. Exemplos de acessórios que podem ser usados como vestidos da moda roqueiros são: maxi colar preto, anéis de caveira, botas “pesadas” e um cinto para delinear a cintura.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestidos da moda roqueiros!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos da moda soltinhos de Bruna Marquezine – Modelos de Vestidos; Vestidos da moda tricolores de Renata Fan – Vestidos para Balada; Vestidos colados pretos de Renata Fan – Vestidos para Balada; Vestidos de festa curtos pretos Mariana Rios – Foto Vestido de Festa; Vestido de paetê preto de Débora Falabella – Vestidos pretos; Vestidos soltinhos pretos de Fiorella Mattheis – Vestido para balada.

Comentários