Vestidos da moda artsy de Tatá Werneck – Vestidos Arte Pop

Confira opções vestidos da moda artsy de Tatá Werneck, modelos bacanas de vestidos arte pop!

Tatá Werneck é uma atriz brasileira que faz sucesso interpretando personagens engraçados. Além de atriz, Tatá Werneck já apresentou programas de televisão, mas atualmente se dedica a atuação. Em um evento, Tatá Werneck arrasou usando um vestido estampado chamativo e com cores forte, seguindo a tendência artsy, ou seja, vestidos com inspiração na arte pop. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos da moda artsy de Tatá Werneck. Confira e inspire-se nesses modelos de vestidos artsy!

Vestidos da moda artsy de Tatá Werneck – Vestidos Arte Pop
Fonte: Pure People

Vestidos da moda artsy, como o usado por Tatá Werneck, possuem normalmente muitas cores e desenhos diferentes, muitos remetendo a arte abstrata ou com referências a símbolos atuais. O vestido arte pop de Tatá Werneck mistura paisagens abstratas e coloridas com arabescos, tratando-se assim de um vestido artsy. Já sua modelagem é sensual, mostrando que a atriz está em forma, destacam-se o comprimento curto, a cintura marcada e profundo decote V, que não ficou exagerado por que Tatá Werneck tem seios pequenos.

Dicas de vestidos da moda artsy de Tatá Werneck!

Como muitos vestidos da moda artsy têm estampas ousadas, a primeira coisa que você deve ser perguntar é em qual ocasião o usará. Se for uma balada, a ousadia está permitida. No trabalho, pede-se um pouco de cautela. Para ocasiões mais sofisticadas, use vestidos da moda artsy apenas se eles possuírem um ótimo tecido aliado a uma modelagem clássica. Assim, você poderá optar por acessórios clássicos e montar um look que mistura elegância e modernidade. Tudo de bom! Confira abaixo algumas opções de vestidos da moda artsy de Tatá Werneck e inspire-se para sua próxima festa!

Opções de vestidos da moda artsy de Tatá Werneck

#1 Vestidos da moda artsy

Vestidos da moda artsy
Fonte: Dafiti

Vestidos da moda artsy, como o mostrado na imagem acima, possuem estampas muito conhecidas, só que combinadas de uma forma nada convencional. Assim, a estampa de oncinha se harmoniza muito bem com as flores rosa, roxas e vermelhas. Além disso, a estampa geométrica na cor marrom se equilibrou com as demais estampas. Em relação à modelagem, está tem como foco evidenciar as pernas, por isso é bem soltinha ao corpo, possuindo uma marcação na cintura, além do babado e mangas bufantes, super em alta atualmente.

#2 Vestidos da moda artsy

Vestidos da moda artsy
Fonte: OQVestir

Vestidos da moda artsy, como esse, têm uma forte influência da arte contemporânea, que mescla elementos diferentes e muitos deles pertencentes a nossa rotina. Assim, a cor azul da estampa geométrica se harmoniza com o branco e com o verde dos limões-taiti. Muitas pessoas evitam essas estampas incomuns, mas essa é uma boa escolha para quem quer se diferenciar de forma divertida. Esse vestido da moda se torna usável devido a sua modelagem convencional, com decote fechado, modelagem ajustada e babado na barra da saia.

#3 Vestidos da moda artsy

Fonte: Dafiti

Vestidos da moda artsy, como o mostrado acima, são mais sutis e muito conhecidos do público feminino. A principal característica desse vestido da moda é a mistura da estampa floral com a de paisagem, mas as duas com cores que se harmonizam. Além disso, a modelagem desse vestido da moda é delicada, clássica e valoriza o corpo, já que é ajustada ao busto, com cintura marcada e saia soltinha.

#4 Vestidos da moda artsy

Vestidos da moda artsy
Fonte: Farfetch

Vestidos da moda artsy, como esse, possuem como principal inspiração a arte psicodélica, com muitas misturas de cores e efeitos visuais. Nesse vestido da moda, a cor preta une as demais cores, deixando o vestido mais harmônico. Além disso, a modelagem desse vestido da moda é super confortável, não marcando as gordurinhas, nem as curvas, mas possui uma amarração ajustável na cintura.

Lindos vestidos da moda artsy! Espero que vocês tenham gostado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido com estampa étnica preto e branco de Ashley Greene – Estampados; Vestido estampado chemisier de Chloe Grace Moretz – Vestidos Camisas; Vestidos estampados com mix de estampas de Bruna Marquezine – Modelos; Vestido para balada rosa com preto de Dira Paes – Vestidos Estampados; Vestido estampado azul de Bruna Linzmeyer – Vestidos de Verão 2014; Vestidos estampados divertidos de Aubrey Plaza.

Comentários