Vestidos curtos para festas verde oliva de Cris Vianna – Modelos

Confira opções de vestidos curtos para festas verde oliva de Cris Vianna, ideais como modelos de vestidos!

Cris Vianna é uma das mais belas atrizes brasileiras. Recentemente, em uma coletiva de imprensa, Cris Vianna utilizou um simples vestido curto na cor verde oliva, que delineou suas curvas. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos curtos para festas verde oliva de Cris Vianna. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidos curtos para festas verde oliva de Cris Vianna
Fonte: GShow

Vestidos curtos para festas verde oliva, como o usado por Cris Vianna, têm como principal destaque a modelagem tubinho, que delineia as curvas, mas também tende a evidenciar as gordurinhas. Além disso, a cor preta na cintura busca deixar essa região ainda mais fina, valorizando a silhueta da atriz. Por fim, por ser um vestido simples, sua melhor utilização é em baladas.

Dicas de vestidos curtos para festas verde oliva de Cris Vianna!

Quando for vestidos curtos para festas verde oliva pense primeiramente na ocasião em questão, sempre lembrando que vestidos elegantes são ideais para casamentos, enquanto que vestidos ousados podem ser usados em formaturas e baladas. Além disso, é sempre bom ter alguns detalhes do vestido preterido, como a modelagem e outros. Confira abaixo algumas opções de vestidos curtos para festas verde oliva de Cris Vianna e arrase!

Opções de vestidos curtos para festas verde oliva de Cris Vianna

#1 Vestidos curtos para festas verde oliva

Vestidos curtos para festas verde oliva
Fonte: Misses Dressy

Vestidos curtos para festas verde oliva, como o mostrado acima, tem essa cor apenas como um detalhe. Assim, o tecido de fundo do vestido curto é verde oliva, enquanto que o destaque é a renda que o encobre por completo, dando mais feminilidade à peça. Além disso, a modelagem desse vestido não evidencia as gordurinhas, além de valorizar o colo e busto, devido ao decote coração, e a cintura.

#2 Vestidos curtos para festas verde oliva

Vestidos curtos para festas verde oliva
Fonte: Gallerist

Dentre os vestidos curtos para festas verde oliva mostrados nesse post, esse é o mais diferente, muito em função de suas cores e a estampa étnica. Além disso, a modelagem desse vestido curto é uma das mais utilizadas, sendo reta e não delineando as curvas, apenas as pernas, que ficam de fora.

#3 Vestidos curtos para festas verde oliva

Vestidos curtos para festas verde oliva
Fonte: Bobstore

Vestidos curtos para festas, como o mostrado acima, tem na simplicidade seu ponto mais relevante. Assim, o grande destaque desse vestido curto é a aplicação de pedras na cola. Contudo, outro detalhe merece relevância, como as costuras em toda a peça, que delimitam as áreas do corpo e formam uma faixa vertical discreta.

#4 Vestidos curtos para festas verde oliva

Vestidos curtos para festas verde oliva
Fonte: Misses Dressy

Dentre os vestidos curtos para festas verde mostrados nesse post, esse é o mais adequado para festas de formatura, devido aos seus paetês e modelagem super colada ao corpo. Assim, os brilhos e a modelagem chamam a atenção para as curvas e também para as gordurinhas, por isso fique atenta.

Espero que vocês tenham gostado desse post sobre vestidos curtos para festas verde oliva!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos longos verdes de Débora Nascimento – Baile de Finalistas; Vestido longo verde água de Kate Middleton – Vestidos de FestaVestido curto verde de Michelle Obama – Vestidos Curtos;Vestido sereia verde de Lupita Nyong’o – vestidos das famosas.

Comentários