Vestidos curtos nude de Deborah Secco – Vestidos simples

Confira opções de vestidos curtos nude de Deborah Secco e inspire-se!

Deborah Secco é uma atriz de longa experiência em novelas da Rede Globo, apesar de fazer em excesso personagens sensuais. Além disso, Deborah Secco é uma fashionista de carteirinha, sempre apostando em tendências da moda. Recentemente, ela usou um vestido simples nude, dando destaque as suas pernas e ao seu rosto. Esse vestido para balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos curtos nude. Confira e inspire-se!

Vestidos curtos nude de Deborah Secco – Vestidos simples
Fonte: Pure People

Dentre as opções existentes de vestidos curtos nude, sem dúvida, o vestido de Deborah Secco é um dos mais simples, pois sua modelagem segue o estilo T-shirt, porém com ombros bem marcados, o que ajuda a equilibrar com o quadril, principalmente para mulheres com quadril largo. Vale destacar que esse tecido mais encorpado ajuda a não marcar as gordurinhas e, sendo um vestido curto, as pernas se destacam.

Onde comprar opções de vestidos curtos nude?

Como os vestidos curtos nude se tornaram uma febre nesses últimos anos, as lojas online, que são super espertas, possuem uma ótima disponibilidade de opções deste tipo de vestido, desde os mais colados, no estilo vestido tubinho, até os vestidos soltinhos.

  • Vale lembrar que vestidos simples são adequados para coquetel em uma loja de dia, almoço com os amigos ou a família.
  • Em ocasiões mais sofisticadas, invista em um look um pouco mais elaborado, mas sem exagero.

Confira abaixo opções de vestidos curtos nude e acerte no look!

Opções de vestidos curtos nude

#1 Vestidos curtos nude

Fonte: Capitollium

Dentre os vestidos curtos nude mostrados nesse post, esse é o vestido mais elaborado, devido as rendas. Perceba que esse vestido de renda é bastante delicado, ideal para festas de formatura e eventos sofisticados. Além disso, a saia soltinha traz conforto ao look, não marcando as gordurinhas.

#2 Vestidos curtos nude

Vestidos curtos nude
Fonte: Dafiti

Esse vestido curto nude possui um belo tom de rosa pastel. Note que é a modelagem desse vestido que o torna interessante, pois ao mesmo tempo em que o decote é fechado, os braços e a cintura são evidenciados. Além disso, a saia é soltinha, o que contrasta com a modelagem do tronco bem ajustada.

#3 Vestidos curtos nude

Vestidos curtos nude
Fonte: Dafiti

Dentre os vestidos curtos nude mostrados aqui, esse é um dos vestidos mais românticos, sendo ideal para usar nas noites quentes do verão. A modelagem desse vestido é típica dos vestidos soltinhos: decote redondo, comprimento curto e cintura bem marcada, para não deixar o visual solto demais. Mas o detalhe prateado nos ombros que faz toda a diferença.

#4 Vestidos curtos nude

Vestidos curtos nude
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos curtos nude, esse é ideal para a baladeira que adora vestidos tubinho. Contudo, são as áreas rosadas que fazem a diferença nesse vestido curto, elas conseguem diminuir visualmente a atenção excessiva que o vestido tubinho dá ao quadril, permitindo que o corpo fique mais harmônico.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos simples nude de Anna Kendrick – Vestidos curtos; Vestidos de debutantes nudes – modelos de vestidos de 15 anos; Vestidos poá de Monica Bellucci – Vestidos para balada; Vestidos soltinhos hippies Bruna Marquezine – Tendência inverno 2014; Vestido peplum rosa de Kylie Minogue – Vestidos curtos.

Comentários