Vestidos curtos de cerimônia lilás de Renata Fan – Modelos de Vestidos

Confira opções de vestidos curtos de cerimônia lilás de Renata Fan, ideais como modelos de vestidos de festa!

Renata Fan é uma apresentadora brasileira que comanda um programa de televisão focado em futebol. Contudo, sua carreira se iniciou como modelo e Miss Brasil 1999, em função da sua beleza. No início da Copa do Mundo do Brasil 2014, Renata Fan pousou para sua emissora de televisão usando um colado vestido lilás com rendas, que delineou suas curvas. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidos curtos de cerimônia lilás de Renata Fan. Confira e inspire-se nos modelos de vestidos de festa!

Vestidos curtos de cerimônia lilás de Renata Fan – Modelos de Vestidos
Fonte: Rede Bandeirantes

Vestidos curtos de cerimônia lilás, como o de Renata Fan, têm na sua bela cor um dos seus pontos fortes. Além disso, a utilização de vestidos de festa com rendas é uma tendência da moda muito forte, mas que se encontrar em vias de saturação. Vale ressaltar que Renata Fan tem um corpão, por isso ela optou por esse vestido com modelagem super colada ao corpo, que evidencia suas curvas, mas poderia evidenciar as gordurinhas se ela tivesse.

Dicas de vestidos curtos de cerimônia lilás de Renata Fan!

Vestidos curtos de cerimônia lilás são muito versáteis, pois combinam com mulheres de todas as cores, sem restrição de idade. O que realmente determina se um vestido de festa é adequado para você é a modelagem e os detalhes do vestido, por exemplo, vestidos curtos demais e com muita pele a mostra não são adequados para mulheres de 60 anos. Nessa idade, a elegância vem acima de tudo. Mas isso é apenas uma dica. Confira abaixo algumas opções de vestidos curtos de cerimônia lilás e inspire-se nesses modelos de vestidos de festa!

Opções de vestidos curtos de cerimônia lilás de Renata Fan

#1 Vestidos curtos de cerimônia lilás

Vestidos curtos de cerimônia lilás
Fonte: Misses Dressy

Vestidos curtos de cerimônia lilás, como o mostrado na imagem acima, prezam pela discrição e são clássicos para casamentos. Além disso, sua modelagem delineia fortemente as curvas, principalmente o quadril, podendo evidenciar as gordurinhas. Seu grande detalhe é a região do tronco com drapeados e alça única.

#2 Vestidos curtos de cerimônia lilás

Vestidos curtos de cerimônia lilás
Fonte: Misses Dressy

Vestidos curtos de cerimônia lilás, como esse, são feitos de um tecido muito usado para casamentos e formaturas, o chiffon. Esse tecido é leve e ideal para vestidos com saia mais soltas, como é o caso aqui. Contudo, é na região do tronco que os detalhes principais estão, como a cintura marcada, o decote delineado e a transparência no colo.

#3 Vestidos curtos de cerimônia lilás

Vestidos curtos de cerimônia lilás
Fonte: Misses Dressy

Vestidos curtos de cerimônia lilás, como o da imagem acima, são indicados, principalmente, para festas de formaturas, devido a sua modelagem com saia solta e curta. Assim, há bastante volume na saia contratando com o top que delineia a cintura e, principalmente, o busto, que também é valorizado pelo decote V e pelos brilhos.

#4 Vestidos curtos de cerimônia lilás

Vestidos curtos de cerimônia lilás
Fonte: Farfetch

Dentre os vestidos curtos de cerimônia lilás mostrados nesse post, esse é o mais diferente de todos, possuindo uma modelagem reta, que não marca as curvas. Contudo, é a sua estampa que faz toda a diferença, ideal para mulheres que gostam de fugir da mesmice. Assim, os desenhos de polvos dão um efeito tridimensional bem bacana.

Vestidos curtos de cerimônia lilás são tudo de bom! Espero que vocês tenham gostado desses vestidos de festa!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestidos longos lilás de Kellie Pickler – Vestidos de 15 anos; Vestidos curtos de cerimônia de cetim de Vanessa Giácomo – Modelos; Vestidos para cerimônia floral midi de Emma Stone – Modelos Vestidos; Vestido curto de cerimônia rosa de Kate Middleton – Vestidos Casamento; Vestidos de cerimônia baratos longos de Flávia Alessandra – Fotos; Vestido para cerimônia fúcsia de Taís Araújo – Modelos de Vestidos; Vestido curto de festa evasê de Sabrina Sato – Vestidos Formais.

Comentários